Imprimir

Notícias

22/09/2020 | 20h37m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Acervo Pessoal/Renato Cipriano/Divulgação

Luciana Gimenez e Douglas Araújo conversam sobre empreender

Autor divulgou o livro Do Abacate ao Milhão, no sofá do Luciana By Night

Luciana Gimenez e Douglas Araújo conversam sobre empreender - Acervo Pessoal/Renato Cipriano/Divulgação

O empreendedor Douglas Araújo, natural de Cafarnaum na Bahia, esteve nos estúdios da RedeTV!, situada em Osasco em São Paulo.

O autor acompanhou os bastidores da gravação do Programa Luciana By Night, e pôde prestigiar de pertinho a apresentadora Luciana Gimenez, que tanto admira e sempre almejou conhecê-la pessoalmente.

Extremamente atenciosa e simpática, durante um dos intervalos do programa, Luciana fez questão de receber o empreendedor em seu sofá, posando juntos para fotos, eles puderam conversar a respeito de seu livro Do Abacate ao Milhão - 7 Passos para Enriquecer, da Editora Reflexão.

Na publicação ele relata as dificuldades enfrentadas ao lidar com o preconceito na criação do próprio negócio, assim como os desafios de se empreender nos dias de hoje no Brasil.

ONG Sementes do Amanhã

Douglas que também é idealizador da ONG Sementes do Amanhã, juntamente com um grupo de moradoras da comunidade e comerciantes do município de Morro do Chapéu na Bahia.

O empreendedor contou que em certa ocasião, queria aumentar o seu limite do cartão de crédito para viajar para o exterior e mesmo dentro do perfil e contendo o nome limpo, não conseguiu.

Formado em Fisioterapia pela UniSant’Anna e Teologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie, também possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela Faculdade Visconde de Cairú e Psicologia Junguiana no Instituto Junguiano de Ensino e Pesquisa, hoje é reconhecido por sua obstinação e trabalho.

Apresentadora recebeu um exemplar do livro

Luciana Gimenez posta clique arrebatador em rede no paraíso
Luciana Gimenez sobre namorado: ‘Ele foi me conquistando’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico