Notícias às 09:15

Luciana Gimenez: ‘Nunca vivi de pensão na minha vida’

Reprodução/Instagram

Entrevistada pela revista Top Magazine, Luciana Gimenez falou sobre a fama que a persegue há quase duas décadas. A apresentadora virou manchete no mundo todo ao engravidar do roqueiro Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas. Com a repercussão mundial de sua gravidez, veio também a acusação de que a apresentadora teria dado o tal "golpe da barriga".

"Nunca ganhei nada de ninguém, nada de mão beijada. Nunca vivi de pensão na minha vida, não vivi mesmo", disse à revista.

Separada de seu último marido, o empresário Marcelo de Carvalho, pai de seu filho caçula, Luciana aprendeu a dar valor às coisas mais simples.

"Parece um clichê, mas a felicidade está dentro da gente. Eu já me vi em alguns momentos da minha vida com tudo, todos os luxos possíveis que um ser humano possa ter, e não estava feliz", afirmou.

Apesar de ter tido outros namorados famosos, como o cantor Rod Stewart, a apresentadora de 49 anos disse que queria ter namorado mais.

"Acho que perdi um pouco de tempo. Era muito recatadinha, apesar de as pessoas não saberem. O tempo é uma coisa que não volta. Agora, eu quero um bofe lindo, gostoso. Estou à procura. Caso eu tenha o que quero, vocês vão dizer: 'nossa, a danada conseguiu'".

Luciana Gimenez curte jantar japonês com amiga
Luciana Gimenez arrasa no look para desfile da Grande Rio
Luciana Gimenez curte desfiles na Marquês de Sapucaí
Luciana Gimenez protagoniza momento divertido na web
Luciana Gimenez opina sobre pedido de perdão de José Loreto

Notícias Relacionadas