Notícias às 15:48

Luciana Gimenez se transforma em Xuxa em vídeo do TikTok

Reprodução / Instagram

Luciana Gimenez está se divertindo horrores no TikTok, rede social que consiste em gravar pequenos vídeos de até 60 segundos e que virou febre nos últimos tempos. 

A apresentadora sempre publica registros engraçadíssimos por lá e se empenha em suas postagens, que sempre são muito curtidas pelos fãs que já a acompanham por lá. 

Neste sábado (4), Lulu arrasou ainda mais ao virar a nova Xuxa. Ela se transformou na Rainha dos Baixinhos, com direito a look parecido com o da apresentadora e tudo. 

Com botas altas brancas, shortinho, top e xuxinhas no cabelo, a gata arrasou na performance de Ilariê, um dos maiores e mais conhecidos hits da loira. 

Confira!

 

 

Coreografias

A quarentena tem sido bem movimentada para Luciana Gimenez. A apresentadora, de 50 anos, exibiu o corpão em um vídeo divertido no aplicativo TikTok, febre entre os internautas e os famosos também.

No último domingo (28), ela apareceu fazendo uma dancinha divertida, dando pulos enquanto vestia um body rosa, brilhante, e um adereço na cabeça prateado, também brilhante. A coreografia, somada à música Maniac, de Michael Sembello, lembrou aqueles vídeos de exercícios populares nos anos 1990.

"Linda! Arrasa", exclamou uma usuária da ferramenta. Outro fã de Luciana também não deixou elogiar a celebridade. Total de zero defeitos. Lindona!". Teve quem também tirasse um sarro. "Cuidado, hein?! Vai bater a cabeça no teto de tão alta [risos]."

 

Luciana Gimenez sobre Donald Trump: 'Já chamou para almoçar'

Luciana Gimenez posta clique encantador do filho caçula

Notícias Relacionadas