Notícias às 11:27

Luciana Gimenez vai apresentar programa na TV americana

Ag.News

Depois do sucesso na televisão brasileira, Luciana Gimenez vai mostrar seu talento na TV americana. A apresentadora da RedeTV! vai dividir o comando do The View, da rede ABC, com a dona do pedaço, Barbara Walters e a atriz Whoopi Goldberg, uma das comentaristas da atração.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a participação de Gimenez no programa é apenas o começo do relacionamento com a ABC, que pretende inserir a brasileira em sua programação. Ela faria participações em vários programas para depois ter um espaço fixo na emissora.

O canal pretende atender a uma audiência que só cresce por lá: o público latino. Após algumas pesquisas sobre apresentadoras do México, Brasil, Argentina e Venezuela, a ABC chegou ao nome de Gimenez.

"De alguma forma, já me conhecem lá fora. Fui modelo internacional e sou mãe do Lucas [Jagger, filho do roqueiro Mick Jagger]", conta Gimenez. "Também descobriram que apresento um programa ao vivo na TV brasileira há mais de 12 anos e que falo cinco línguas", disse.

No programa, além de falar sobre a sua vida pessoal, ela vai atuar nos debates do programa, que vão desde questões sociais e políticas a manchetes de tabloides sobre celebridades. Mesmo sendo muito fã de Barbara Walters, ela não está nervosa.

"Eles querem uma latina engraçada, que esteja de alguma forma inserida na cultura americana. É aquela coisa de entender as piadas deles, sabe?", disse a apresentadora.

Ela contou que não vai abandonar seus programas no Brasil, mesmo com as gravações nos Estados Unidos. "Minha vida está aqui, não pretendo abandonar meus telespectadores. Seja qual for o meu futuro, sempre conciliarei com as gravações no Brasil. Dez anos atrás, eu largaria tudo e iria correndo morar nos EUA. Hoje meus laços estão aqui, com o público brasileiro e com a RedeTV!", contou.

Sobre um futuro no cinema, Luciana Gimenez quer começar devagar. "Não sou atriz. Quero começar no cinema devagar, em participações pequenas. Quem sabe, agora, na ABC/Disney (risos)?", contou em entrevista à Folha de São Paulo.

Luciana Gimenez se diverte na chuva em Nova York
Orgulhosa, Luciana Gimenez mostra a barriga chapada
Luciana Gimenez posta foto provocante de biquíni
Luciana Gimenez volta ao Brasil após temporada em Cannes
Luciana Gimenez exibe foto estranha com máscara facial

Notícias Relacionadas