Notícias às 19:45

Luciana Mello lembra um ano da morte de Jair Rodrigues com foto do seu casamento

Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira (08) está sendo de muita reflexão e recordação para Luciana Mello e sua família. A cantora decidiu usar seu perfil no Instagram para lembrar do aniversário de um ano da morte do pai, o também cantor Jair Rodrigues, que morreu em decorrência de um infarto agudo no miocárdio, no dia 08 de maio de 2014.

Na imagem que postou na internet, a cantora aparece com um sorrisão no rosto ao lado do pai, pouco antes de ser levada por ele para o altar em sua cerimônia de casamento.

"Que saudades desse grande homem, que esteve presente nos momentos mais difíceis e nos momentos mais incríveis da minha vida!!! Saudades do abraço de urso que ele sempre me dava, da cabecinha que sempre deitava no meu ombro nessa hora, das parcerias musicais, de vê-lo colocando seus óculos para ler a letra de uma canção; saudades das palhaçadas, das histórias incríveis que ele contava, da voz de trovão que mesmo cochichando dava pra ouvir do outro lado da rua! Saudades das risadas, do sorriso largo e sincero que ele sempre dava pra quem quer que fosse; saudades da sua presença física, porque a espiritual eu tenho absoluta certeza que está sempre aqui, com a família e com as pessoas que ele amava! 365 dias que ele partiu, e deixou aqui na Terra todo um legado de amor, respeito, perseverança, honestidade, alegria, leveza e muita, mas muita música para matarmos um pouquinho da sua saudade! Como já disse muitas vezes, não perdi meu pai, mas tive o privilégio de ser uma filha muito amada por ele durante 35 anos da minha vida!!  Obrigada #Jairzão! Nossas orações serão sempre pro senhor também!! #teamopai #1anosemJairRodrigu", escreveu ela na legenda da publicação.

Na semana passada, o irmão de Luciana, Jair Oliveira, também usou a mesma rede social para relembrar os últimos momentos ao lado de Jair Rodrigues, principalmente em cima dos palcos.

"Ainda fazemos muitos shows juntos, pois ele sempre está presente, com seu sorriso, sua energia e sua música!", escreveu o herdeiro do cantor, que também solta a voz, na legenda da foto que postou na internet na ocasião.

Jair Oliveira usa rede social para lembrar a última vez que cantou com o pai
Cantora Luciana Mello leva os filhos para ver o espetáculo Uma Aventura na Neve
Jair Oliveira usa cartão personalizado para desejar uma boa Páscoa aos seus fãs
Jair Oliveira tem encontro surpresa com a irmã Luciana Mello no aeroporto

Notícias Relacionadas