Imprimir

Notícias

12/05/2011 | 10h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Luciana Vendramini diz ser um desafio viver uma homossexual

A atriz vive o desafio de representar uma homossexual em plena época de repressão

Luciana Vendramini diz ser um desafio viver uma homossexual  - Ag.News

Luciana Vendramini está em numa grande correria com as gravações da novela Amor e Revolução, no SBT, na qual interpreta a personagem Marcela, uma advogada e mulher decidida que sabe o que quer. A atriz conta para O Fuxico que este novo trabalho está sendo um grande desafio de sua carreira por estar vivendo uma homossexual, além dos textos mais difíceis de memorizar por se tratar de um tema histórico.

“Estes, para mim, eram apenas fatos históricos que, até então, era uma coisa antiga que eu via apenas na escola. Para mim está sendo uma faculdade, pois estou aprendendo histórias que eu não sabia. É uma verdadeira faculdade sobre a ditadura.”

A loura relembra que a época em que a novela se passa está rememorando uma história que ainda é recente e que tem apenas 40 anos. Ela diz que o folhetim tem chamado a atenção do público, pois sempre encontra alguém que tem um parente que já viveu as mesmas repressões mostradas na tela.

Amor e Revolução chama muito a atenção porque as pessoas me param na rua para falar da história que acontece na novela. É um impacto na vida destas pessoas que passaram por isso. Muitos me param e falam ‘olha, minha avó passou por isso e por aquilo, meu avô foi torturado’ e por aí vai”. finaliza.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico