Notícias às 02:00

Luciane Hoepers comenta sobre ‘ilusão’ das redes sociais

Divulgação/ vhassessoria

Luciane Hoepers ficou extremamente conhecida após estampar a capa da Revista Sexy e bombar no Instagram, rede social que ela conta com quase um milhão de seguidores. Porém, segundo ela, algumas questões fizeram que ela abandonasse a vida de influenciadora digital.

"Durante os últimos 5 anos da minha vida, após perder meu emprego no mercado financeiro, me restou me dedicar a este lado artístico e de mídia. Um mundo bastante competitivo, com raras amizades e financeiramente nada satisfatório!”, começou a gata.

Formada em economia, a loira decidiu voltar a atuar na área financeira, justamente pelo fato de que as redes sociais acabam oferecendo um mundo de ilusões, que para sair dele não é nem um pouco fácil.

"Me sentia com ego elevado e a beleza em dia, mas me sentia vazia! A vida de 95% das mulheres não é assim e eu não me sentia exemplo para ninguém. No último ano casei e então assumi responsabilidades com marido e filho, o que me permitiu compartilhar com minhas seguidoras uma vida mais real”, disse Hoepers.

Após finalizar sua pós graduação, também na área financeira, Lu fez questão de deixar uma mensagem para as garotas que pretendem entrar no mundo das redes sociais, como atuação profissional.

"Meninas acreditam que virar uma digital influencer lhe trará fama, sucesso e dinheiro. Mas esquecem! São apenas 5 minutos de fama envolvidos em muita futilidade e frustação", pondera a beldade.

Luciane Hoepers mostra ‘antes e depois' das 17 plásticas
Musa da Lava Jato usa vestido ousado em lançamento de revista

Notícias Relacionadas