Notícias às 19:35

Luciano Camargo emociona com Especial Gospel na Record TV

Divulgação/Will Aleixo

Na noite de sábado (12), Luciano Camargo realizou seu primeiro show gospel, apresentando ao público A Ti Entrego, seu projeto paralelo que vem encantando o Brasil desde que foi divulgado.

O importante momento na carreira do cantor ganhou as telas da emissora, superando todas as expectativas, mantendo audiência na grade de sábado e liderando espectadores em diversas praças de todo o País e exterior. 

“Gravei com muito amor e muita fé, foi uma noite que ficará pra sempre marcada em meu coração. São tantos motivos que me fazem agradecer… minha vida, minha saúde, minha família, por ser escolhido e ter a oportunidade de realizar este sonho da minha mãe e através dele edificar lares e levar a palavra de Jesus”, declarou o cantor.  

O programa dedicado à música cristã tratou-se de um especial de fim de ano, marcado pela fé, esperança e palavras de conforto do artista. Quem assistiu Tempo pôde acalentar o seu coração, após um ano de muitas tribulações e. assim, preparar-se para 2021 com energias positivas e fé em Deus.

Partindo do desejo de sua mãe Helena, a realização de um sonho antigo concretizou-se no momento exato, em que todos os fãs precisavam.

Conhecido por ser dono de uma das maiores vozes da música sertaneja, a interpretação de Luciano foi brilhante, exibindo diversas melodias que já fazem parte da vida de quem ama uma boa música. 

Sob direção de Fabio Lopes e supervisão artística de Cesar Barreto, ele cantou ainda, em primeira mão, Obra de Amor, segunda faixa de seu álbum. Tempo, primeira a ser divulgada, já conta com quase 2 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando um verdadeiro viral do segmento evangélico. 

Sonho realizado

É um sonho antigo e um projeto bastante amadurecido, tanto do ponto de vista espiritual como do artístico, o primeiro trabalho solo de Luciano Camargo, lançado em outubro.

Com A Ti Entrego, que traz 15 faixas dedicadas à música Gospel, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, avisa de antemão que isso não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo. Todo o desenvolvimento digital traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

Especial Tempo tocou muitos corações

Esposa de Luciano Camargo celebra fim de isolamento
Luciano Camargo sobre covid-19: ‘Não pude me despedir do meu pai’

Notícias Relacionadas