Notícias às 12:32

Luciano Camargo homenageia a esposa em show dos Amigos

Deividi Correia e Daniel Pinheiro/AgNews

O amor é lindo, não é mesmo? Por causa dele, acabamos fazendo atitudes impensáveis e de grande comoção para impressionar a pessoa amada, demonstrando o quanto gostamos dela.

Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, mostrou esta realidade durante um show no Rio de Janeiro no sábado (14), fazendo uma homenagem surpresa para a esposa dele, Flávia.

Como parte do look da apresentação, o cantor estava vestindo uma jaqueta de couro, na qual as costas tinham um desenho do rosto de Flávia e diversas frases e declarações de amor.

Luciano Camargo utilizou uma jaqueta durante o Show amigos que continha diversas homenagens à esposa

Muito fofo, não é mesmo? Lembrando que peça é um trabalho da personal stylist Roze Motta.

Neste show em questão, também tivemos a presença dos humoristas Fábio Porchat e Rafael Portugal, que compareceram ao camarim para tirar foto com os artistas e registrar este momento único.

Fábio Porchat e Rafael Portugal foram até o camarim tirar foto com os cantores

Incentivo para treinar de Cid Moreira

Na terça-feira (10), Luciano enfrentou uma luta contra a preguiça, mostrando aos seguidores uma rotina de treino mais lenta e fingindo dormir em uma das esteiras, ele contou em seu perfil no Instagram o dilema que enfrentava.

"Vou, num vou, vou, num vou…. Querer até que quero, mas tá me faltando coragem hoje… Essa tal de endorfina só libera nos outros", brincou.

E olha só quem aproveitou para dar uma motivada no irmão de Zezé Di Camargo: Cid Moreira! O jornalista de 92 anos comentou na postagem de forma divertida, tentando animar o colega para não fugir dos exercícios. "Eu faço 45 minutos de esteira todos os dias! Estou com 9.2! Vamos rapaz, não desanime, não! Para ficar um velhinho enxuto e sem dores!!", escreveu ele.

Luciano ainda respondeu o apresentador, dando os parabéns pela força de vontade: "EITA!!!! Aí dou valor viu", afirmou ele com alguns emojis de palmas.

Cid Moreira brinca com Luciano Camargo em comentário no Instagram

Luciano Camargo sofre acidente inusitado em show. Veja!

Notícias Relacionadas