Notícias às 23:00

Luciano Camargo se garante na pia: ‘Aqui sabe lavar louças’

Reprodução/Instagram

Depois de Cauã Reymond, agora é a vez de Luciano Camargo surgir lavando louça no período de quarentena. Sem funcionários, que foram dispensados para cumprir o isolamento social de seus lares, o sertanejo mostrou disposição na hora de enfrentar a pia.

“Tão pensando o que? Aqui sabe lavar louças… só não garanto não quebrar nada… pensa num homi que é desastrado… esse sou eu PS: ainda não quebrei nada…", brincou ele no Instagram deste sábado (11), sobre suas habilidades e dificuldades na cozinha de casa.

Será que o marido de Flávia Camargo foi aprovado pelos seguidores?

Confira os comentários feitos pelos internautas:

“Precisa comprar uma lava louça”, “Quem vai secar e guardar?”, “Meu esposo quebra todos os copos”, “Tá lavando louça, mas não é só para tirar foto não, né”, “Lavar louça deveria ser item obrigatório no contrato de casamento”, esses foram algumas das mensagens dos seguidores.

É o amor!

Luciano Camargo homenageia a esposa em show dos Amigos

O amor é lindo, não é mesmo? Por causa dele, acabamos fazendo atitudes impensáveis e de grande comoção para impressionar a pessoa amada, demonstrando o quanto gostamos dela.

Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, mostrou esta realidade durante um show no Rio de Janeiro no final do ano passado, fazendo uma homenagem surpresa para a esposa dele, Flávia.

Como parte do look da apresentação, o cantor estava vestindo uma jaqueta de couro, na qual as costas tinham um desenho do rosto de Flávia e diversas frases e declarações de amor.

Luciano Camargo celebra 10 anos das gêmeas Isabella e Helena

Muito fofo, não é mesmo? Lembrando que peça é um trabalho da personal stylist Roze Motta.

Neste show em questão, também tivemos a presença dos humoristas Fábio Porchat e Rafael Portugal, que compareceram ao camarim para tirar foto com os artistas e registrar este momento único.

Luciano Camargo tem almoço em família e detalhe impressiona

Notícias Relacionadas