Imprimir

Notícias

05/12/2020 | 16h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Record TV

Luciano Camargo sobre covid-19: ‘Não pude me despedir do meu pai’

Cantor sertanejo comentou sobre a morte de Seu Francisco no Domingo Espetacular

Luciano Camargo sobre covid-19: ‘Não pude me despedir do meu pai’ - Divulgação/Record TV

Luciano, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, conversa com Carolina Ferraz, com exclusividade, no Domingo Espetacular deste domingo (06).

O cantor, já recuperado da Covid-19, fala com a apresentadora sobre como está enfrentando a morte do pai, Francisco Camargo, figura tão fundamental na sua história. Ele também comenta uma nova fase que surpreendeu os fãs.

O ídolo sertanejo decidiu seguir carreira na música gospel e acaba de lançar um álbum com hinos, A Ti Entrego, um trabalho que o pai pôde conhecer poucos dias antes de falecer.

“Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Então, quando eu levei a música, ele ouviu [era Tempo, do novo projeto]. Então, eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foi duas semanas antes do meu pai falecer", revelou ele.

“Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei covid e não pude ir me despedir do meu pai”, declarou.

Este outro lado do artista o público poderá conferir num programa especial, Tempo - Com Luciano Camargo, gravado para a programação de fim de ano da Record TV. No show, ele canta uma canção escolhida para ser tema da nova novela da emissora, Gênesis.

"Para falar desse projeto, eu tenho que contar uma pequena historinha que foi quando a minha mãe pediu para eu gravar um CD só de hinos. Eu estava na fazenda passando férias junto com ela, e eu estava cantando com a minha irmã Marlene, e aí, ela chegou ouvindo a gente cantar louvores. E pediu para que eu fizesse um CD só de louvores. Aí, tô eu aqui, depois de 20 anos, atendendo o pedido da minha mãe", afirmou Luciano.

Curado da Covid-19, Luciano comemora: ‘Quero abraçar quem amo’
Esposa de Luciano Camargo celebra fim de isolamento

Saiba mais detalhes do episódio

Carioca foi atrás de Hélio de la Peña, do Casseta & Planeta

Em outra entrevista especial, Carioca ganhou uma missão cheia de humor no programa: descobrir por onde anda Hélio de la Peña, do Casseta & Planeta. Ele é um dos mais queridos integrantes do grupo de humoristas e fez história na televisão brasileira. 

Helio contou como era a convivência com os colegas e fala da saudade do amigo Bussunda e das tretas que eles arrumaram com nomes famosos da TV e da música brasileira.

A equipe da atração mostra um aparelho que está ajudando quem espera por um transplante. Atualmente, 42 brasileiros carregam dentro de uma bolsa um dispositivo que bombeia sangue para todo o corpo. O programa apresenta uma reportagem exclusiva sobre mulheres que tiveram imagens íntimas, fotos e vídeos expostos na internet por companheiros que não aceitavam o fim do relacionamento.

Um deles chegou a criar contas falsas nas redes sociais para prejudicar a ex, que perdeu o emprego por causa disso. A equipe mostra detalhes de casos como esses e conversa com quem está sofrendo as consequências deste ato de vingança.

Criciúma, em Santa Catarina, e Cametá, no Pará, cidades separadas por mais de 3,6 mil quilômetros, viveram um drama semelhante: ambas foram atacadas por grupos criminosos esta semana. Eles sitiaram as cidades, bloquearam ruas, assaltaram agências bancárias e fizeram reféns.

Os repórteres mostram imagens destas noites de pânico e conversam com quem viu a ação de perto. A equipe revela por que estes crimes têm acontecido com frequência no país e o que já se sabe sobre estas quadrilhas.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.





Notícias Relacionadas

08/12/2020 | 12h25m - Andréia Takano

Record TV emite nota de pesar de Eduardo Galvão

07/12/2020 | 13h45m - Giovanna Prisco

João Bosco e Vinícius gravam novo tema do Balanço Geral



Instagram

Instagram

OFuxico