Imprimir

Notícias

10/05/2019 | 20h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Camargo vence processo contra o Facebook e o Instagram

Famoso cantor sertanejo entrou na justiça, após acusações de sua ex-mulher, Cleo Loyola

Luciano Camargo vence processo contra o Facebook e o Instagram - Reprodução/Instagram

Luciano Camargo venceu um processo que moveu, contra o Facebook, que, aliás, também administra o Instagram, principalmente após sua ex-mulher, Cleo Loyola, fazer acusações contra ele, por meio das redes sociais.

Em uma série de posts, feitos ainda no final de 2018, ela acusou o famoso cantor sertanejo, entre outras coisas, de agressão.

Em uma entrevista para o blog do jornalista Leo Dias, o próprio Luciano chegou a falar do assunto.

“A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso”, declarou o irmão de Zezé Di Camargo.

“Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de justiça”, continuou Luciano.

Para o portal, o sertanejo ainda contou que move outras ações contra a ex-mulher.

“Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai mudar”, disse ele, para o blog de Leo Dias.

Luciano Camargo curte programa cultural com a família
Luciano posa com a família em sala de cinema de sua casa
Filhas gêmeas de Luciano Camargo comemoram aniversário
Luciano Camargo posa com a esposa e magreza impressiona





Notícias Relacionadas

18/05/2019 | 17h32m - Giovanna Prisco

Vem ver Graciele Lacerda ostentando o decote

17/05/2019 | 09h30m - Giovanna Prisco

Zezé Di Camargo e Luciano fazem homenagem ao pai na web



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico