Imprimir

Notícias

20/12/2016 | 08h37m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo

Luciano Huck apresenta os 10 mais de 2016 no Caldeirão de Ouro

Luan Santana viajou para Londres e não foi a gravação do programa

Luciano Huck apresenta os 10 mais de 2016 no Caldeirão de Ouro - Caldeirão do Huck/TV Globo

Bem aos moldes do extinto e saudoso programa Globo de Ouro, que consagrava os melhores da música, o Caldeirão do Huck realizou na segunda-feira (19) mais uma edição do Caldeirão de Ouro e destacou os 10 mais da música em 2016.

Antes de iniciar a gravação, nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,  Luciano  Huck contou que a atração, desta vez, não contará com a presença de Luan Santana, figura cativa entre os melhores. 

"Claro que ele está entre os 10 mais, do que precisou viajar para Londres, me enviou há pouco uma mensagem do aeroporto, se desculpando e lamentando não poder estar aqui, como sempre esteve. Luan está com crédito", brincou.

A atração, que será exibida em janeiro, teve como destaque o "girl power", segundo o próprio apresentador.

"A mulherada dominou o mundo, graças a Deus. Estão aí com musicas muito fortes, de opinião, com ponto de vista, não é tema que rima amor com dor. É girl power. Como sempre as mulheres estão mais maduras que os homens".

Tatá Werneck e Bruna Marquezine foram as mestres de cerimônia do Caldeirão de Ouro, dando ainda maus charme e toques de humor ao programa. 

As rainhas da sofrência roubaram a cena é foram as campeãs de selfies. Naiara Azevedo, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, todas pela primeira vez entre os 10 Mais, estavam empolgadíssimas.

"Só temos a agradecer ao público, aos nossos fãs e oferecer a eles esse prêmio maravilhoso. Poder dizer hoje que temos fãs, é algo muito especial, que sempre buscamos!  Ter nossa música como trilha sonora do brasileiro ultrapassou nosso sonho e estar aqui é a coisa de Deus, ainda mais junto com grandes mulheres", destacou Maiara.

"É uma emoção ímpar porque já assisti várias vezes ao programa, quem não queria estar aqui? Estou muito lisonjeada", disse Naiara Azevedo. 

"Ano passado enquanto esse programa era exibido, eu estava trabalhando e nunca imaginei na minha vida estar aqui, ainda mais tão rápido", destacou Marília Mendonça à reportagem de OFuxico

O Caldeirão de Ouro contou ainda com Wesley Safadão, Tiago Iorc, Anitta, Ludmila, Jorge e Matheus, Thiaguinho e a dupla Mateus e Cauã. Deborah Secco fez uma participação e comemorou a ida ao programa.

"Eu vim pouquíssimas vezes ao Caldeirão. Esse ano tentamos 18 vezes e só deu certo agora. Amo música e estou felicíssima em estar aqui", afirmou ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico