Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 13h38m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck corta o próprio cabelo: ‘Não ficou bom?’

Apresentador do Caldeirão do Huck mostrou o corte nas redes sociais

Luciano Huck corta o próprio cabelo: ‘Não ficou bom?’ - Reprodução/Instagram

Em tempos de quarentena da pandemia, todo mundo está se virando como pode, principalmente com relação à beleza. E isso não é exclusividade de nós, meros mortais, mas também dos famosos.

Luciano Huck, por exemplo, decidiu cortar o próprio cabelo e mostrou sua proeza em vídeo nas redes sociais. Nas imagens, o apresentador aparece com uma tesoura pequena aparando as laterais dos fios.

Angélica, esposa do apresentador, também divertiu o público com seus comentários. "Não, assim não! Jesus, toma conta. Vai cortar o dedo, vai ficar sem o dedo!", disse Angélica.

Mesmo assim, Luciano só precisou da ajuda de Angélica na hora de aparar os fios na parte de trás da cabeça. "Não ficou bom? Segundo corte da pandemia", disse ele.

Luciano Huck elogia Greta Thunberg e acredita na nova geração

Luciano Huck revela que o pai contraiu coronavírus
Luciano Huck sobre pandemia: ‘É muito violento isso tudo’

Segunda experiência

No início do mês de abril, Angélica e Luciano Huck já tinham feito corte de cabelo, onde a apresentadora apareceu ajustando os fios do marido durante live no Instagram.

Eles receberam dicas do cabeleireiro Celso Kamura e foram assistidos por vários famosos como Carolina Dieckmann Grazi Massafera, Juliana Silveira, Fernanda Rodrigues e outros.

Luciano Huck faz balé com Eva

Luciano Huck é o maior papai coruja. Ele não mede esforços para fazer seus filhos com a apresentadora Angélica felizes e, desta vez, não foi diferente. 

Nesta quinta-feira (7), ele publicou uns stories no Instagram satisfazendo um pedido que a filha Eva, de sete anos, fez para ele: dançar balé. 

Angélica lava louça ao lado da filha Eva e impressiona a web

A menina é fã da dança e quis fazer o papai ter uma aula com ela, já que ela está treinando os passos em casa por conta da pandemia do coronavírus.

Huck prontamente aceitou e registrou tudo em seu perfil para compartilhar com os seguidores esse momento fofo. 

"Quando sua filha fala: 'pai, faz a aula de balé comigo?'", escreveu ele no post, com carinhas apaixonadas. 

No vídeo, os dois acompanhavam uma lição pelo computador e repetiam os movimentos com graciosidade. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico