Notícias às 14:45

Luciano Huck curte leitura ao lado de mascote

Reprodução/Instagram

Luciano Huck aproveitou este domingo (20) para relaxar. Nas redes sociais, o apresentador publicou foto em que apareceu na cama, ao lado da mascote Gringa.

“Leituras de domingo”, escreveu o apresentador.

Todas as vezes em que Huck e Angélica postam fotos e vídeos de Gringa, os seguidores ficam encantados. O cão, aliás, possui sua própria página no Instagram e conta com mais de 45 mil seguidores.

Angélica primeira-dama

Prestes a estrear o programa Simples Assim, na TV Globo, após meses e meses afastada da televisão, Angélicaconversou com o jornal O Globo e falou de vários assuntos.

A apresentadora relembrou do acidente aéreo, que sofreu com a família, há cinco anos. 

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada", contou. "Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei (de pânico). Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio. Para entrar no avião, tive que tomar. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora.” 

A loira ainda falou da vida sexual com Luciano Huck.

“Fiquei dos 30 aos 40 tendo filhos. Tive o primeiro com 31 e a última com 39. Então era outro tipo de casamento. Nos últimos tempos é claro que melhorou. A gente tem mais tempo para conversar, para o sexo, para a troca".

Luciano Huck Presidente

A possibilidade de se tornar primeira-dama do Brasil, também veio à tona.

" Imagina poder maior do que estar na televisão desde os 4 anos? O que eu quero é fazer pelo outro ao meu redor", disse.

Angélica: ‘Amo horta, chá e suas propriedades milagrosas’
Angélica pede ajuda aos filhos e prepara festa de aniversário surpresa para Luciano Huck
Angélica compartilha linda foto em família

Notícias Relacionadas