Notícias às 13:40

Luciano Huck diverte fãs da internet com ‘mágica’. Veja!

Reprodução/Instagram/lucianohuck

Luciano Huck parece também se divertir muito, nos bastidores do Caldeirão do Huck, programa que comanda na Globo. Nesta terça-feira (11), aproveitando um intervalinho nas gravações para o quadro Lata Velha, na Praia Grande, litoral de São Paulo, o apresentador conseguiu arrancar várias risadas dos seguidores que possui, no Instagram. 

Tudo porque o marido de Angélica foi clicado, todo sorridente, participando de um tipo de mágica, em que apenas sua cabeça aparece dentro de uma caixa, segurada pelo que aparenta ser seu próprio corpo.

"Nada como pensar fora da caixa!", escreveu Huck, todo bem-humorado, na legenda da publicação, cujos comentários, claro, ficaram completamente lotados, em questão de apenas alguns segundos.

"Show", "Ai, meu Deus", "Nossa, que loucura" e até "Olha ele" foram apenas alguns dos termos registrados, na ocasião.

As redes sociais, aliás, parecem ser as ferramentas preferidas do apresentador, quando o assunto é dividir com os fãs pelo menos os momentos mais importantes de sua agitada rotina, não apenas no trabalho, mas também ao lado da mulher e dos filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva.

Luciano Huck posta foto divertida com filha caçula
Luciano Huck comparece em lançamento de carro de R$ 900 mil
Luciano Huck parabeniza Carol Dieckmann com foto divertida

 

Nada como pensar fora da caixa!  #praiagrande #SP #latavelha #caldeirão

Uma foto publicada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Notícias Relacionadas