Notícias às 17:22

Luciano Huck e Angélica escrevem mensagem para caçula

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (25), a casa de Angélica e Luciano Huck está em festa, isso porque a caçula do casal, Eva, está completando oito anos de vida.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou diversas fotos da pequena e se declarou.

"Minha menina, minha Eva, meu sol fazendo oito anos. Sonhei a noite toda que estava grávida, acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim, minha filha. Com sua alegria, luz, generosidade, carinho e amor, escolher fotos suas, falar de você…fico sempre emocionada ! Rindo, chorando e sentindo a vida pulsar! Muita gratidão por ser sua mãe. Estarei sempre aqui para você e por você. Te amo", escreveu a loira na legenda.

Angélica conta detalhes do seu novo programa: Vem aí o Simples Assim

Angélica se declara para a caçula Eva

Luciano Huck também fez questão de celebrar a data nas redes sociais. O apresentador postou um video em que aparece dançando com a herdeira.

"Hoje é o dia dela. Meu Deus quanto amor, não sei nem por onde começar. Então vou direto ao final, as consequências da chegada dela as nossas vidas oito anos atrás. O que já era bom, ficou melhor. Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho. Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela. Com ela o time das meninas do mundo ganhou um reforço de peso. Nossa pequena Eva. Feliz aniversário minha filha amada. Amo você mais que a mim mesmo. E vamos seguir dançando juntos pela vida toda", escreveu ele.

Além de Eva, Angélica e Luciano também são pais de Joaquim, de 15 anos, e Benício, de 12.

Angélica emociona ao falar das queimadas no Pantanal

Luciano Huck também celebrou o aniversário da pequena

Confira publicações em @angelicaksy e @lucianohuck.

Angélica faz retrospectiva de crachás da TV Globo

 

Angélica está de volta, após um hiato de três anos distante da TV, desde a sua última atração fixa na grade de programação da Rede Globo, no quadro Vídeo Game, inserido no extinto Vídeo Show.

Embora tivesse realizado algumas participações especiais ao longo desse tempo, a apresentadora não via a hora de comandar um programa novamente!

Angélica: ‘Amo horta, chá e suas propriedades milagrosas’

Conforme adiantou no Fantástico do último domingo (20), a loira vai estrear o vespertino Simples Assim, a partir do dia 10 de outubro, sempre aos sábados.

Aproveitando o ensejo, a estrela exibiu seu primeiro crachá de quando chegou ao canal carioca, em 1996, ou seja, há mais de duas décadas. E o comparou ao e atual, novinho em folha.

Angélica pede ajuda aos filhos e prepara festa de aniversário surpresa para Luciano Huck

Angélica sobre Huck presidente: ‘Fazer pelo outro’

 

Angélica conversou com o jornal O Globo e comentou sobre diversos assuntos, entre eles a possibilidade de Luciano Huck se tornar presidente.

" Imagina poder maior do que estar na televisão desde os quatro anos? O que eu quero é fazer pelo outro ao meu redor", disse.

Angélica compartilha linda foto em família

Notícias Relacionadas