Notícias às 12:37

Luciano Huck e Angélica revelam pacto do casal na quarentena

Reprodução/Instagram

Angélica e Luciano Huck foram a atração especial de Dia dos Namorados no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta (12). O casal que está junto há 17 anos participou de um game especial e revelou ter feito um pacto de casal nesta quarentena.

"Essa Dia dos Namorados tem um sabor especial, porque são os casais que sobreviveram ao isolamento juntos", falou Luciano. O dia começou com romantismo na mansão do casal no Rio.

"Eu acordei com flores que ele pegou no jardim e amarrou com um cipó. Uma coisa linda”, contou Angélica, que disse que a filha Eva ajudou o marido a fazer o café da manhã. “Ela foi ajudando porque ama o Dia dos Namorados”, revelou a loira.

De olhos vendados, o famoso casal participou do Jogo de Amor. O objetivo era saber se sabem tudo um do outro.

"A gente briga muito pouco. A gente tem pequenos atritos por pequenas coisas cotidianas. Uma das coisas que o isolamento nos trouxe foi um rotina que a gente tinha muito pouco que era de conversar”, disse Luciano.

Diante dessas DRs, Angélica propôs ao marido um pacto: "Vamos parar de reclamar?", que os dois decidiram cumprir.

Filhos mais próximos

Ambos curtem estar com o trio de filhos, Benício, Joaquim e Eva.

"A gente sempre anda em grupo, mas agora ficou mais próximo por causa da rotina”, revelou Angélica. Luciano falou que aprende a dançar com Eva. “É a nossa pequena Claudia Raia. Ela sapateia, dança, faz jazz. Então, a gente tem que acompanhar", disse o pai, orgulhoso.

Durante a quarentena, o apresentador criou com a família o telejornal Que Tal um Pouco de Esperança e Boas Notícias?, para ajudar a aliviar o clima barra pesada da pandemia.

"Tem coisas legais acontecendo também. A pandemia gerou uma onda de solidariedade e de fraternidade. A gente começou a fazer uma curadoria de boas notícias em casa mesmo. O Benício, que está tocando piano mais do que nunca, fez a trilha. A Eva fez um cartaz e a gente fez isso", contou.

Angélica disse esperar que o seu programa Simples Assim possa ser retomado no fim do ano. "Já tinha alguns programas gravados, abertura pronta, só que não dava para continuar. A gente parou, mas acho que no final do ano está de volta", prometeu.

Angélica ainda faz yoga todos os dias e divide com os fãs. “A yoga e a meditação dão uma descomprimida. Você volta a respirar e passa a raciocinar melhor. Nesse momento de pandemia, onde está todo mundo fechado, a gente pode se fechar para dentro e olhar o mundo de outra forma", ensinou. 

Luciano Huck cria telejornal fictício com os filhos


Angélica treina pesado com personal trainer online


Angélica deixa a barriga sarada à mostra em foto de personal


Luciano Huck corta o próprio cabelo: ‘Não ficou bom?’

Notícias Relacionadas