Imprimir

Notícias

30/11/2020 | 11h39m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck homenageia Angélica pelo aniversário e emociona web

Apresentadora completa hoje 47 anos

Luciano Huck homenageia Angélica pelo aniversário e emociona web - Reprodução/Instagram

Angélica  completa 47 anos de idade nesta segunda-feira (30) e Luciano Huck já fez uma linda homenagem à amada no Instagram. Em uma foto em que aparecem coladinhos, o apresentador se declarou para aniversariante e encantou os seguidores com as palavras.

Cachorrinha de Angélica tem Instagram
Luciano Huck encanta web ao postar recado da filha para Deus

"Hoje é o dia dela. Dia de celebrar a mulher mais incrível que eu já conheci. Este ano está sendo um ano difícil, estranho, dolorido para o Brasil e o mundo. Mas ficamos mais juntos do que nunca. Isolados, quarentenados, recolhidos. E quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação, nossa parceria, nosso amor. Feliz aniversário. Te amo ao infinito e além”, escreveu Luciano na legenda da publicação.

Angélica se emociona com bilhete da filha Eva

Amigos e seguidores tiveram os corações derretidos com a linda declaração e não pouparam elogios ao casal. “Deus abençoe! Mulher linda”, comentou o personal stylist Yan Acioli. “Muito amor e saúde para a nossa rainha”, escreveu uma fã. “Parabéns Angélica, que o tempo continue sempre sendo tão carinhoso e generoso com você”, escreveu a atriz Regina Casé.

Para ver o clique original, clique aqui!

Diversidade com os filhos

Recentemente, o tema do programa Simples Assim, da Rede Globo, foi diversidade. Em um papo com o Gshow, Angélica contou como o assunto é tratado na sua família.

"Acredito que o meio em que sempre vivi, das artes, do show, tinha mais tranquilidade com esse assunto. E acho que a minha família também sempre foi mais tranquila para tratar desses temas, não existia preconceito. Na época em que era mais nova, adolescente, meus pais já falavam com a gente, nós debatíamos e já achávamos esquisita a história do bullying. Não falávamos essa palavra, mas tratávamos do tema. Eles diziam: 'Quando acontecer alguma coisa na escola, não deixa, defende'. Isso em uma época que não era como hoje. Agora, realmente, temos mais liberdade até para falar e debater isso", contou ela.

Eleições 2020: Angélica, Luciano Huck e Carol Narizinho nas urnas

A apresentadora também comentou que é importante sair da bolha.

"Acho importante conviver com o diverso, sair da bolha em que cada um vive. Às vezes, as pessoas não se dão ao trabalho de enxergar fora dela. Como sempre estive trabalhando com muita gente, em muitos lugares, para mim não existia bolha. Sempre convivi com todo tipo de gente e isso foi muito rico para mim".

Xuxa Meneghel revela mensagens que envia a Angélica e Eliana

Criação dos filhos

Casada com Luciano Huck, Angélica é mãe de Joaquim, de 15 anos, Benício, de 13, e Eva, de oito. A famosa afirmou que sempre comenta sobre o tema com os herdeiros.

"É importante ter desde pequeno, como eu tive, esse olhar para a diversidade, esse contato maior. Faço questão disso com meus filhos, como meus pais fizeram comigo".

Ainda assim, Angélica se surpreende com a forma como os filhos lidam com o tema.

"Na geração dos meus pais, com certeza eles viveram muito mais essa coisa do preconceito, porque é enraizado, antigo, está na história do nosso país. Na minha, não se falava muito desse assunto, mas já era melhor. Hoje vejo meus filhos e acho que no meio dos jovens tem coisas que às vezes a gente fala ou que eles veem e nem entendem, ficam: 'Como assim alguém está falando isso? Como assim a cor da pele importa?'. É tão natural para eles esse assunto que não faz sentido mesmo certos discursos".

Angélica sobre menopausa precoce: ‘Importante descoberta’

A artista contou que sempre aprende com os filhos.

"Quando falo que estamos melhorando, avançando, é isso. Eu vejo nos meus filhos. Já levei bronca deles, de falar brincando alguma palavra e eles repreenderem: 'Mãe, não fala isso'. Porque não é bonito mesmo, não é bacana. Para eles, determinadas palavras que antes eram naturalizadas já batem errado, eles já falam que não é uma brincadeira, não pode. A gente aprende muito com essa geração nova, ela já veio lutando mesmo, querendo melhorar, e vêm ensinando bastante", disse ela.

Após oito meses, Angélica e Grazi Massafera voltam a treinar juntas

Visibilidade

Angélica opinou que as pessoas famosas devem usar os privilégios para dar visibilidade à determinadas causas.

"Todo mundo que tem um espaço hoje tem que usar a internet e a mídia de forma positiva, proativa. Temos que tentar andar para frente. Acho muito legal quando vejo jovens atrizes, apresentadoras e influenciadoras, todas engajadas, falando de forma sincera, colocando as suas redes à disposição para todo mundo. Acho que é por aí, é unir forças. A gente já percebeu que da forma que estava a sociedade não estava bom, que do jeito que é a gente não quer mais, que a desigualdade no país é uma coisa assustadora e só faz com que todo mundo perca nessa situação".

Sexo tântrico? Fazemos! Luciano Huck revela que pratica com Angélica

Amigos famosos

Durante a entrevista, Angélica contou que se inspira em alguns de seus amigos famosos.

"Fico muito feliz quando vejo o Paulo Gustavo mostrando para os preconceituosos que não acreditam que pode ter o casamento igualitário, uma família feliz, bacana, realizando um sonho. A Preta Gil também é um exemplo, porque ela faz de tudo, vem se expondo mesmo, falando, mas para que outras meninas se sintam representadas, é muito lindo isso. Tenho muito orgulho dos meus amigos. Estamos em um momento diferente, em que o jeito velho de pensar não serve mais. Quem entender isso vai para frente, vai ser feliz. Quem não entender que a humanidade está mudando e que a hora da mudança é essa, não vai ser feliz. Eu acredito muito nisso", concluiu.

Angélica se declara para Benício em aniversário: 'Menino luz'





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 10h18m - Juliana Picanço

Uau! Carolina Dieckmann posa de topless na praia e apaixona

13/12/2020 | 19h00m - Larissa Mariano

Isis Valverde posta nova selfie e encanta seguidores na web

13/12/2020 | 18h33m - Larissa Mariano

Rita Lee comemora 44 anos ao lado de Roberto de Carvalho



Instagram

Instagram

OFuxico