Notícias às 11:08

Luciano Huck homenageia Angélica pelos 16 anos de casamento

Reprodução/Instagram

Luciano Huck e Angélica completaram 16 anos de casamento e o apresentador não economizou elogios ao se declarar para a esposa. Na manhã desta sexta-feira, Luciano compartilhou algumas fotos do seu casamento e emocionou os seguidores.

Luciano Huck para Tatá Werneck: ‘Já tomei toco e chifre’

"Esta foto registra a melhor escolha da minha vida; casar com ela. Lá se vão 16 anos, o mundo mudou e eu também. Para mim, a mulher mais incrível, sensata e sensível, inteligente e divertida, talentosa e equilibrada, e a gargalhada mais gostosa do planeta. Ela me faz tão bem, que me ajuda a tentar ser melhor hoje do que eu era ontem. Amor infinito", escreveu Luciano.

Luciano Huck e Angélica comemoram 16 anos de casamento

Os fãs não deixaram de escrever mensagens de carinho na publicação, que em menos de uma hora já contava com mais de mil comentários. “Parabéns casal amado! Que venham muitos anos juntos e felizes!”, comentou uma. “Deus abençoe ainda mais vocês! Muitos anos de vida juntos”, desejou outra.

O casal está curtindo o aniversário no hotel de luxo Belmond Copacabana Palace, e já estão compartilhando vários momentos românticos nos Stories.

Angélica vai às lágrimas com os filhos: ‘Eu vivo pra vocês’

Notícias Relacionadas