Notícias às 17:40

Luciano Huck participa de evento comercial em São Paulo

Thiago Duran/AgNews

Nesta quarta-feira (25), Luciano Huck trocou o Rio de Janeiro rapidamente por São Paulo para participar da primeira edição do Expo Magalu, evento promovido pela loja varejista Magazine Luiza que aconteceu no Expo Center Norte.

Parceiro da marca, o apresentador subiu ao palco e contou suas histórias, além de incentivar os vendedores e parceiros da loja que o assistia.

A Expo Magalu foi criada para apresentar tendências, soluções e ideias para o mercado digital, além de promover o lançamento de diversos serviços digitais da empresa, tanto em nas áreas de logística quanto financeira e tecnológica, que passarão a ser oferecidos aos parceiros da Magazine Luiza.

Paizão

Ainda nesta quarta-feira (25), Huck usou o seu perfil no Instagram para dar os parabéns à filha caçula, Eva, que completou sete anos. 

Ele aproveitou para escrever uma mensagem cheia de carinho para a pequena.

"Amor maior do mundo. Amor maior que eu. Hoje é o dia dela, nossa Eva. Que com suas piruetas movimenta nossa vida, com suas estrelas pela casa ilumina nosso dia a dia. Nossa bailarina, dançarina, ginasta, atriz, estudiosa, gente fina, que aos 7 anos já desfila suas ideias, sua personalidade. Que com dois meninos mais velhos em casa, ja entendeu como sera o mundo la fora, e impõe sua voz. Meu orgulho, nosso orgulho. Te amo, minha filha".

Confira a presença do apresentador na feira:

Luciano Huck participou de evento promovido pela Magazine Luiza

Ele foi um dos convidados para palestrar sobre inovações e negócios na Expo Magalu

Luciano Huck chegando na Expo Magalu para a sua palestra

Angélica e Luciano Huck se declaram para a filha no Instagram

Notícias Relacionadas