Imprimir

Notícias

07/08/2020 | 16h48m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck promete moto nova para motoboy agredido

O apresentador se indignou com a situação pela qual Matheus Pires passou

Luciano Huck promete moto nova para motoboy agredido - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), Luciano Huck conversou com Matheus Pires, um motoboy que foi agredido verbalmente ao fazer uma entrega de alimentos em um condomínio residencial de Valinhos, cidade localizada no interior de São Paulo.

O vídeo foi compartilhado pelo apresentador em seu perfil no Instagram, juntamente com a videochamada realizada por ele para conversar com o rapaz e entender melhor a situação.

Luciano Huck vira alvo de 'cancelamento' na web

Luciano Huck presenteia motoboy com moto nova

"Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Temos de nos unir à luta de Matheus pra mudar o Brasil. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denuciá-lo", escreveu Huck na legenda, complementando com as hashtags #SomosTodosMateus #racismoécrime.

Luciano Huck se une a Fabiana Karla em campanha para violinista

Na conversa, Matheus relatou que o homem que o ofendeu cuspiu nele, mas o momento não foi filmado. Ele também afirmou que ambos foram para a delegacia após a chegada da Polícia Militar e um boletim de ocorrência foi aberto.

Ao final, o motoboy contou que sua moto havia quebrado e estava trabalhando com a moto do pai. Sendo assim, Luciano afirmou que daria uma motocicleta novinha para ele.

Luciano Huck dança com a filha e famosos se acabam nos comentários





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico