Notícias às 18:50

Luciano Huck se fantasia de Silvio Santos em festa

Reprodução/Instagram

As 'festas das firmas' estão acontecendo aos montes pelo Brasil, e os programas televisivos também estão produzindo suas próprias.

O programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, teve sua festa na sexta-feira (20), com a temática história da televisão, permitindo uma metalinguagem nas fantasias da equipe.

A criatividade começou no próprio apresentador da atração, que foi vestido de Silvio Santos para a comemoração, colocando o microfone no terno e segurando um avião de papel.

Luciano Huck se vestiu de Silvio Santos em festa do Caldeirão

Quem registrou Luciano fantasiado foi sua esposa, Angélica, que teve a grande surpresa da festa: diversos membros da equipe fantasiados dela, em diferentes fases de sua carreira.

A equipe do Caldeirão do Huck se vestiu das mais diferentes fases da carreira de Angélica

Participação em Amor de Mãe

Os boatos de que Luciano Huck faria uma participação em Amor de Mãe se mostraram verdadeiros, com ele já tendo gravado sua participação.

No folhetim de Manuela Dias, Ryan (Thiago Martins) deve ficar famoso, com uma música que fez para Marina (Erika Januza), sua namorada, e será convidado para participar do Caldeirão do Huck.

O filho de Lurdes (Regina Casé) também deve ser até reconhecido nas ruas, principalmente depois de ter aparecido cantando, em um comercial de televisão, e Luciano deve fazer uma surpresa, na casa da família da babá.

“Ryan, você topa ir ao Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas”, deve afirmar o próprio apresentador, nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Roteiro da cena de Luciano Huck em Amor de Mãe

Luciano Huck grava especial do Caldeirão na Barra da Tijuca

Notícias Relacionadas