Imprimir

Notícias

21/07/2020 | 19h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação/Montagem

Luciano Huck se une a Fabiana Karla em campanha para violinista

A brasileira Anna Murakawa emocionou os apresentadores, por sua obstinação

Luciano Huck se une a Fabiana Karla em campanha para violinista - TV Globo/Divulgação/Montagem

Anna Murakawa é uma jovem musicista que alçou patamares inimagináveis. Aos 29 anos, a violinista brasileira é fruto do projeto Guri, localizado na região de Osasco, na Grande São Paulo.

Depois de conquistar uma bolsa de estudos no exterior, onde vive há quatro anos, a professora de violino comoveu Fabiana Karla com sua história.

A atriz e ex-apresentadora do programa Se Joga, soube que, para Anna permanecer em Sidney, na Austrália, onde realizou o doutorado, precisaria alavancar o número de seguidores de sua rede social, para não correr o risco de ser deportada.

A alegação? A jovem teve o visto negado com a justificativa de não ter uma carreira internacional mensurável, ou seja, por não apresentar um número expressivo de seguidores em seu Instagram, não poderia permanecer no país.  

Inconformada com tal situação, Fabiana Karla solicitou a ajuda do amigo Luciano Huck, para divulgar o drama da violinista e, assim, conseguirem conquistar cada vez mais fãs nas mídias sociais da moça.

O apresentador do Caldeirão do Huck se comoveu com o drama da brasileira

Vamos ajudar?

Anna Murakawa detalhou um pouco mais sua trajetória de garra e realização.

“Quem eu sou? A união faz a força. Ontem quando eu recebi a notícia do visto negado meu coração parou. Eu fiquei sem entender, eu me senti confusa, eu me senti sozinha, eu me senti desamparada e passei o dia chorando. Agora somos 100 mil. Um feito inacreditável quando tudo parecia perdido. 100 mil anjos. Obrigada por serem essa força necessária, eu não tenho palavras para agradecer vocês”, descreveu ela, em sua rede social.

A professora corre contra o tempo, para seguir desenvolvendo seu ofício.

“Tenho agora 19 dias restantes para abrir o processo e ir pra corte e graças a ajuda de cada um de vocês, as orações e os pensamentos positivos eu creio que a situação pode ser revertida. O visto infelizmente foi negado porque o governo alegou que meus números não são condizentes com o de um artista internacional”, frisou.

Ela finaliza demonstrando total gratidão a todos que estão lhe ajudando, nesta corrente de solidariedade.

“Números podem ser tão vazios, mas nesse momento eles valem muito. Para mim cada número representa uma pessoa que apoia o meu sonho e capaz de mudar a minha vida para sempre. Obrigada por cada mensagem de carinho, cada repostagem, cada compartilhamento. Eu realmente não sei o que faria sem todos vocês. Sonho que se sonha só é só sonho, sonho que se sonha junto é realidade. Obrigada, obrigada, obrigada! #AnnaNaAustralia #AnnaMurakawa”, finalizou.

Então, vamos lá gente! Bora seguir o perfil @annamurakawa.violin

A violinista é ex-aluna do projeto Guri

Luciano Huck retorna às gravações do Caldeirão: ‘Ansioso’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico