Notícias às 17:10

Luciano Huck sobre Angélica: ‘Meditação ajudou muito’

Reprodução/Instagram

O casal Luciano Huck e Angélica é muito querido pelo público brasileiro, principalmente entre aqueles que assistem assiduamente à TV Globo.

Por conta disso, o acidente que os dois sofreram, junto com os filhos, em 2015, na qual o avião em que estavam foi obrigado a pousar forçadamente após uma pane afetar os dois motores da aeronave, assustou os fãs.

Relembre o caso

Em uma edição do Caldeirão do Huck, o apresentador comentou sobre o trauma e o processo que ele e a família fizeram para conseguir superar a ansiedade e todos os problemas que desenvolveram por conta do acidente.

Durante uma conversa com crianças de uma escola, o apresentador revelou que Angélica encontrou na meditação uma maneira de lidar com os traumas e a dor.

“A minha mulher medita todos os dias, duas vezes por dia. Só que a meditação entrou na nossa vida de um jeito muito diferente. Eu sofri um acidente com a minha mulher e os meus filhos, todos eles. Depois do acidente que a gente sofreu, em um certo momento, a Angélica ficou muito nervosa, muito ansiosa, não sabendo como os nossos filhos iriam reagir ao acidente que a gente sofreu junto. Ela achou que ia ter que tomar remédios, aquelas coisas para acalmar, e nada deu muito certo. Sabe o que funcionou na vida dela? A meditação. Eu posso dizer com todas as letras para vocês que a meditação ajudou muito na minha casa e eu tenho certeza que pode ajudar na casa de vocês também”, contou Luciano.

Fantasia de Silvio Santos em festa

As 'festas das firmas' estão acontecendo aos montes pelo Brasil, e os programas televisivos também estão produzindo as suas, com a do Caldeirão do Huck acontecendo na sexta-feira (20), com a temática história da televisão, permitindo uma metalinguagem nas fantasias da equipe.

A criatividade começou no próprio apresentador da atração, que foi vestido de Silvio Santos para a comemoração, colocando o microfone no terno e segurando um avião de papel.

Luciano Huck se vestiu de Silvio Santos em festa do Caldeirão

Quem registrou Luciano fantasiado Angélica, que teve a grande surpresa da festa: diversos membros da equipe fantasiados dela, em diferentes fases de sua carreira.

A equipe do Caldeirão do Huck se vestiu das mais diferentes fases da carreira de Angélica

Angélica se reúne com famosas para já celebrar o fim do ano

Notícias Relacionadas