Imprimir

Notícias

10/05/2020 | 12h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck sobre pandemia: ‘É muito violento isso tudo’

Ele fez uma live com o Padre Fábio de Melo e o rabino Nilton Bonder

Luciano Huck sobre pandemia: ‘É muito violento isso tudo’ - Reprodução/Instagram

Uma mensagem de esperança. Foi esse o objetivo de Luciano Huck e do Padre Fábio de Melo, ao decidirem fazer uma live, no sábado (09), com o rabino Nilton Bonder. Ao longo de 51 minutos, os três falaram sobre a pandemia e os efeitos psicológicos e espirituais na vida das pessoas.

Padre Fábio de Melo lança Não Desisto com Simone e Simaria

Para Luciano, o momento é de extrema preocupação. O apresentador destacou que se pode separar o cuidado com a saúde da preocupação com a economia e pediu humildade e respeito à ciência neste momento.

"Não pode haver nenhum tipo de desprezo, nem pelo sofrimento humano, nem pelo sofrimento de quem está perdendo seu negócio. Quando vejo pessoas desdenhando da saúde... É muito violento isso tudo. E quando as pessoas voltarem à realidade, vai ser ainda mais doloroso".

Padre Fábio de Mello: ‘Vivi uma paixão muito avassaladora’

O marido de Angélica destacou a importância de que haja união e atenção de todos.

"Isso gerou uma disfunção no mundo, criou uma narrativa autoritária. Mas a gente tem que olhar para todos, e tem que ter essa humildade de seguir a ciência, a medicina", acrescentou.

Padre Fábio exalta a ciência e Huck critica lideranças

Afirmando que o Brasil nunca esteve tão atento ao conhecimento quanto neste delicado momento, Padre Fábio de Melo exaltou a importância da ciência.

Angélica escreve cartas para filha e vira especial na TV

"A gente sempre soube quanto ganhavam os jogadores de futebol e, pela primeira vez, nos interessamos em saber quanto ganham os cientistas", disse.

Destacando seu desejo de que o país saia da pandemia mais solidário, Luciano Huck criticou a ausência de lideranças políticas em meio à crise.

‘Pessoas entenderam que o governo não ia dar conta’, diz Luciano Huck

"Eu estou muito angustiado. A perspectiva não é boa, a gente tem uma disfuncionalidade de lideranças que não conseguem deixar as coisas claras. Queria que a gente saísse menos polarizado, entendendo o próximo, sendo mais solidário, mais fraterno. Se isso não acontecer, a gente vai ter um país muito machucado", disse o apresentador.

"Nós precisamos nos educar para a solidariedade. O outro que pensa diferente de mim não é um bandido só porque pensa diferente de mim", endossou o padre.

Luciano Huck dança balé com a filha Eva





Notícias Relacionadas

07/05/2020 | 15h22m - Caroline Huertas

Luciano Huck dança balé com a filha Eva

24/04/2020 | 13h55m - Julia Teixeira

Famosos repercutem o pedido de demissão de Sergio Moro



Instagram

Instagram

OFuxico