Notícias às 12:58

Luciano recebe alta do hospital e passa bem

Divulgação/TV Globo

Luciano Camargo foi internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2), mas já foi liberado e se encontra em casa em repouso. A assessoria de imprensa do cantor sertanejo informou para O Fuxico que ele teve uma crise gastrointestinal, além dos problemas de refluxo que já tem constantemente.

“Ele teve também um problema no pé. Ele não conseguia colocar o pé no chão, mas não foi isso que o levou ao hospital. Agora ele está repousando, dormindo.”

O hospital não liberou um boletim médico sobre o assunto e, em contato com o site, afirmou que ainda não pode dar informações sobre o caso antes de uma autorização expressa da equipe do cantor.

RELEMBRE: Luciano Camargo é internado em hospital de Londrina

Mais cedo, durante o programa Mais Você, da Globo, Luciano chegou a conversar com a apresentadora Ana Maria Braga e disse que teve um forte acesso de soluço e dores abdominais que o levaram a se internar e explicou o que teve.

“Eu tive uma forte dor no abdômen e vim parar no hospital. Dois dias antes, eu tive uma crise de soluço. Tanto é que nem posso falar muito porque começo a soluçar”, contou.

Vale lembrar que ele já havia sido internado em abril deste ano, no interior do Paraná, depois de apresentar um quadro de indisposição. O sertanejo também já chegou a dar entrada no hospital após um porre de uísque com Rivotril, depois de uma briga com seu irmão, Zezé di Camargo.

Notícias Relacionadas