Imprimir

Notícias

30/10/2011 | 12h13m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Luciano recebe alta do hospital e vai para casa

O cantor foi internado em Curitiba com baixo nível de potássio

Luciano recebe alta do hospital e vai para casa - Ag.News

Desde a manhã de sexta-feira (28), Luciano Camargo estava internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, capital do Paraná, com baixo nível de potássio no organismo e, por este motivo, foi levado para a UTI já que corria risco de ter um infarto. O sertanejo permaneceu no centro médico durante apenas dois dias, recebeu alta na manhã deste domingo (30) e já está indo para casa.

Na saída do hospital, Luciano passou por uma multidão de jornalistas e fãs de mãos dadas com a esposa, Flávia, e acompanhado pelos pais, Francisco e Helena, e os irmãos Emanuel e Zezé Di Camargo.

Segundo informações passadas pela assessora de imprensa da dupla para O Fuxico, Luciano está ótimo e encontra-se no carro indo para o aeroporto em direção a São Paulo. Ele vai continuar o tratamento de aumento do nível de potássio em sua casa.

Ainda na madrugada deste domingo, a equipe de Zezé di Camargo e Luciano soltou uma nota dizendo que o sertanejo havia saído da UTI, mas cabia uma decisão conjunta entre a família e o próprio cantor se preferiria continuar o tratamento no hospital.

Briga

Em um show realizado na noite de quinta-feira (27), no Teatro Guaíra, em Curitiba, os irmãos tiveram uma discussão no camarim, antes de subir ao palco, e Zezé deu início ao show sem a companhia de Luciano explicando que tiveram uma pequena briga. O mais novo, por sua vez, voltou ao palco e anunciou o fim da dupla que está completando 20 anos de carreira em 2011.

Logo depois, a equipe da produção desmentiu a separação através do Twitter oficial e disse que tudo não passou de uma pequena briga de irmãos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico