Imprimir

Notícias

29/03/2012 | 08h03m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Luciano Szafir mudou de time por causa da filha Sasha

O pai agora torce pelo Flamengo porque a filha joga vôlei pelo time

Luciano Szafir mudou de time por causa da filha Sasha - Ag.News

Luciano Szafir é do tipo de pai que pode ser chamado de coruja com todas as letras. O ator é constantemente visto acompanhando os jogos de vôlei de sua filha Sasha, fruto do relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel, que faz parte da equipe mirim do Flamengo. A garota, que já tem 1,73m com 13 anos, é a queridinha do papai e ele confessa que até começou a torcer pelo time carioca por conta dela.

“Eu nunca me imaginei colocando uma camisa do Flamengo e gritando. Eu faço isso! Eu ainda ponho uma camisa escrito Luciano nas costas e grito ‘Mengo’. Apesar de ser são-paulino, virei Flamengo. Na minha opinião, você tem um time, mas pode se simpatizar por outro.”

Ela, que sempre esteve ligado aos esportes, prefere sempre continuar incentivando Sasha do que permanecer no ramo dos esportes.

+ NAMORADA DE LUCIANO USA BIQUÍNI COMPORTADO NA PRAIA

“Ela curte muito os esportes também. Fico feliz que ela esteja ligada em esportes porque eu, na idade dela fazia 5 ou 6 horas de treino por dia. Joguei vôlei durante anos e fiz jiu jitsu. Chegou uma hora que tive de decidir entre um e outro e escolhi o jiu jitsu, mas ela adora vôlei.”

Questionado se a filha acompanha o pai na novela Rebelde, da Record, como Franco, Luciano diz que ela não tem tempo de assistir televisão. O ator tem feito um grande sucesso com a garotada e confessa que até se surpreendeu com o assédio.  

“Tem o carinho das crianças, que, de certa maneira, eu já tinha pela Xuxa e pela minha filha, mas com Rebelde aumentou mais. A molecada me reconhece na rua e fala ‘olha o pai da Alice’ e eu digo que sou. Teve um até que me chamou de sogrão. Eu já me assustei e ele falou ‘a Alice é mó gata’. Eu respirei aliviado que era o personagem. Falou sogrão e eu já fui fechando a mão. Depois abri de novo! É brincadeira... Não sou um pai ciumento”, brinca.





Notícias Relacionadas

16/12/2018 | 12h24m - Caroline Huertas

Luciano Szafir comemora aniversário do filho

06/11/2018 | 19h30m - Giovanna Prisco

Luciano Szafir prestigia espetáculo infantil



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico