Notícias às 12:44

Luciele Di Camargo reflete sobre a amamentação junto com os filhos

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Luciele Di Camargo está aproveitando bastante cada momento desde a chegada de seu segundo, filho, Davi.

A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram, neste domingo (01), uma imagem em que aparece dando de mamar para o caçula, enquanto sua primogênita, Maria Eduarda, de quatro anos, dorme ao seu lado. Ela aproveitou o momento para falar sobre a importância da amamentação.

"Sobre a minha madrugada… Amamentar é o segundo maior ato de dedicação de uma mãe, ainda acho que gerar a vida seja o primeiro, de todos os momentos da maternidade esse é o mais solitário, o mais silencioso e o mais sublime também. Não dá pra você passar a bola pra frente nem para a sua mãe, banho, trocar fralda, fazer arrotar, fazer dormir, fazer parar de chorar… Qualquer um faz, mas amamentar só mesmo a mãe, mesmo na calada noite, enquanto todos dormem e você, com a cabeça caindo pro lado de sono, cumpre a sua segunda mais importante função da maternidade, AMAMENTAR e é tão lindo, sentir que isso só você pode fazer pelo seu filho, que esse momento é tão somente de vocês dois, nessa hora os olhares se cruzam e a afinidade vai se firmando, o amor crescendo e o entendimento aparecendo, nasce então o relacionamento de mãe e filho no mais puro do ‘relacionar’ onde não precisa de diálogo, gestos, regras…Nada. Apenas a sua dedicação e seu amor.", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores logo encheram os comentários da postagem com diversos elogios e felicitações para Luciele, que é casada com o ex-jogador Denilson, além de aproveitarem a oportunidade para falar sobre suas próprias experiências maternais.

"Linda Lu!!! Tão bom viver esse momento!!", escreveu uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que chegou a comentar "Ahhh, como é bom ser mãe".

Davi nasceu no domingo (22), na Maternidade São Luiz, em São Paulo, e foi levado para a casa pela família na última quarta-feira (25).

Luciele Di Camargo e Denilson deixam a maternidade com o filho, Davi
Luciele Di Camargo relembra o dia do seu casamento com Denilson
Luciele di Camargo vai à festa da filha de Dani Barros
Zezé Di Camargo paparica o barrigão da irmã Luciele, grávida de Denilson

Luciele Di Camargo reflete sobre a amamentação junto com os filhos

Notícias Relacionadas