Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 00h01m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo visita o pai e diz: 'Coração despedaça'

Irmã de Zezé e Luciano escreveu mensagem nas redes sociais

Luciele Di Camargo visita o pai e diz: 'Coração despedaça' - Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo contou no Instagram que foi visitar o pai, Seu Francisco, de 82 anos, no hospital. O pai da atriz e dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano está internado em Goiás.

Luciele, que mora em São Paulo, se deslocou ao local para ver o pai. 

No Instagram, Luciele publicou foto e escreveu: "Para vir o coração fica partido por deixar os filhos e aqui os pais colam cada pedacinho, para voltar o coração se despedaça novamente e espero que em casa os filhos colem. Tudo no tempo de Deus e Deus em tudo o tempo todo."

Denílson, marido de Luciele, deixou um recado: "Estamos te esperando mozao com MUITO AMOR." 

Luciele Di Camargo alerta seguidores sobre golpe
Luciele Di Camargo revela problema de saúde após gravidez
Luciele Di Camargo brinca usando foto de ultrassom do marido
Denílson e Luciele di Camargo comemoram aniversário do filho

Internado no Hospital do Coração Anis Rassi, localizado em Goiás, seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, apresentou melhora no estado clínico e deixou, nesta segunda-feira (17), a UTI, conforme confirmou a assessoria de imprensa da dupla, para OFuxico.

“O paciente está melhor de sua condição clínica e segue sob cuidados no setor. Continua em tratamento temporário da infecção. Respira normalmente, sem febre nas últimas 12 horas, sem uso de drogas vasoativas, pressão arterial normal”, foi o comunicado emitido, ainda no último domingo (16), sobre o estado de saúde de seu Francisco.

Ainda durante o último fim de semana, por meio do Instagram, Zezé Di Camargo, aliás, postou um texto emocionante sobre o pai.

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, escreveu o sertanejo, na ocasião, na rede social.

Nesta segunda (17), também por meio da internet, Luciano emocionou, ainda mais, os fãs, com uma emocionante declaração sobre seu Francisco.

“Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir..... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou.... Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito.... Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma. Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que , hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas , respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém”, escreveu o famoso cantor.

Zezé Di Camargo e Luciano fazem show com presença de famosos





Notícias Relacionadas

10/01/2020 | 09h00m - Raphael Araujo

Oito famosos que foram vítimas de golpe no Whatsapp

11/12/2019 | 17h03m - Giovanna Prisco

Carol Dias posa coberta de areia em praia paradisíaca

04/12/2019 | 17h25m - Giovanna Prisco

Luciele Di Camargo alerta seguidores sobre golpe



Instagram

Instagram

OFuxico