Notícias às 14:00

Lucio Mauro Filho lamenta a morte da avó: ‘Guerreira incansável’

Reprodução/Instagram

O ator Lucio Mauro Filho usou a rede social na noite de quinta-feira (22) para lamentar a morte de dona Eunice, sua avó, que tinha 97 anos. Na publicação, mostrando uma selfie com a senhora, ele fez uma linda homenagem a ela.

"Minha amada avó Eunice, partiu hoje para o outro plano e deixa nesse mundo, além do legado da família, o exemplo da mulher que foi. Guerreira incansável, cuidou de tanta gente nessa vida e por isso mesmo, teve ao seu lado minha prima Meire, até os últimos segundos de vida, lhe enchendo de amor e cuidados", lembrou ele.

"Viu a filha partir antes dos 40, depois perdeu mais dois filhos e mesmo assim, viveu até os 97 anos! Sempre bem humorada e doce. Eu era o neto que morava fora de Salvador, então quando finalmente estávamos juntos, fazíamos de tudo pra compensar a falta que sentíamos um do outro. Era chamego e palhaçada, o tempo todo. Sempre recebeu a mim e as minhas irmãs como se fôssemos príncipes."

O artista também citou uma pegadinha que fez com a avó materna.

"Nessa foto de 2019, última vez que ela me assistiu no teatro, em 5X Comédia, lhe preguei uma peça. Dediquei o espetáculo a ela que acabara de completar 95 anos e recebeu o aplauso de um Teatro Castro Alves lotado com mais de 1000 pessoas. Quase matei a velha antes da hora. Com a pandemia, ficou privada daquilo que mais amava: receber a família e o amor de seus filhos, netos e bisnetos", pontuou.

"Hoje ela parte com a certeza de uma linda missão cumprida. E a gente segue, com seus ensinamentos de afeto, resiliência e bom humor. Obrigado por tudo vó. Pela mãe que você me deu, pelos meus tios e tias, primos e primas, uma família da qual tenho muito orgulho de fazer parte. Bom descanso, Dona Eunice", finalizou ele.

Preta Gil, que também disse adeus à avó Wangry esta semana, comentou no post com muito carinho. "Lucinho, amado, minha Vózinha partiu ontem. Meu sentimento é de uma paz, elas viveram uma vida linda."

Outros colegas famosos também prestaram apoio ao artista:

Luís Miranda: "Meu amor, que loucura esses anos, né? Muito amor e conforto e saudade."

Virgínia Cavendish: "Sinto muito. Um beijo gigante com todo meu amor."

Ary Fontoura: "Meus sentimentos, meu querido."

Lucio Mauro Filho emana energia positiva a Paulo Gustavo
Preta Gil lamenta a morte de avó: 'Em mim pra sempre'
Dubladora de Peppa Pig e Mamma Mia morre aos 45 anos

Notícias Relacionadas