Imprimir

Notícias

15/05/2019 | 23h51m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram @luciomaurofilhooficial

Lúcio Mauro Filho se emociona ao voltar às gravações da Escolinha

Dias após perder o pai, o ator voltou a interpretar o personagem Aldemar Vigário

Lúcio Mauro Filho se emociona ao voltar às gravações da Escolinha - Reprodução/Instagram @luciomaurofilhooficial

Se o show tem que continuar, Lúcio Mauro Filho teve uma oportunidade inesquecível para isso. Nesta quarta-feira (15), as gravações da Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, reiniciaram e o ator voltou a dar vida ao personagem que o pai, Lúcio Mauro, tornou famoso.

Pelas redes sociais, Lúcio escreveu lindas palavras para homenagear o saudoso ator, que partiu no sábado (11), aos 92 anos.

“Quis o destino que no dia seguinte à despedida do meu velho, eu tivesse que me vestir de seu personagem na volta da Escolinha. O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi na verdade mais um lindo momento dessa passagem do papai. Em vez de ficar em casa triste relembrando sua presença, aconteceu o contrário. Fui homenageá-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há, a da família. No caso, a família da comédia”, escreveu.

Lúcio contou sobre a reação dos colegas com a sua interpretação de Aldemar Vigário:

“Todos torcendo por mim, rindo de cada piada e até se emocionando um pouquinho. Foi lindo demais. Me senti acolhido e iluminado. Papai partiu enquanto eu estava no palco. Nada mais justo do que seguir fazendo aquilo que ele me ensinou. Trabalhar pela alegria do povo. Hoje foi novamente incrível e amanhã, estarei de volta ao palco, com “5X Comédia” em São Paulo. Não existe jeito melhor de lidar com essa perda. Eu sinto sua aprovação o tempo todo. Uma presença serena me dizendo, ‘vai Lucinho!’. E eu vou meu velho. Vou seguir sua luta. Obrigado meus colegas dessa Escola de afeto. Continuo aprendendo e me divertindo com vocês! Ô Glória!”, completou.

Lúcio Mauro estava internado há quatro meses, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). A despedida reuniu centenas de amigos e fãs no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.





Notícias Relacionadas

18/05/2019 | 16h48m - Giovanna Prisco

Lúcio Mauro Filho prestigia festa de Mônica Martelli

17/05/2019 | 12h32m - Karen Vieira

Lúcio Mauro Filho se declara ao pai: 'Saudade boa'

13/05/2019 | 14h50m - Giovanna Prisco

Cláudia Rodrigues chora ao se despedir de Lúcio Mauro



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico