Imprimir

Notícias

15/05/2019 | 23h51m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram @luciomaurofilhooficial

Lúcio Mauro Filho se emociona ao voltar às gravações da Escolinha

Dias após perder o pai, o ator voltou a interpretar o personagem Aldemar Vigário

Lúcio Mauro Filho se emociona ao voltar às gravações da Escolinha - Reprodução/Instagram @luciomaurofilhooficial

Se o show tem que continuar, Lúcio Mauro Filho teve uma oportunidade inesquecível para isso. Nesta quarta-feira (15), as gravações da Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, reiniciaram e o ator voltou a dar vida ao personagem que o pai, Lúcio Mauro, tornou famoso.

Pelas redes sociais, Lúcio escreveu lindas palavras para homenagear o saudoso ator, que partiu no sábado (11), aos 92 anos.

“Quis o destino que no dia seguinte à despedida do meu velho, eu tivesse que me vestir de seu personagem na volta da Escolinha. O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi na verdade mais um lindo momento dessa passagem do papai. Em vez de ficar em casa triste relembrando sua presença, aconteceu o contrário. Fui homenageá-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há, a da família. No caso, a família da comédia”, escreveu.

Lúcio contou sobre a reação dos colegas com a sua interpretação de Aldemar Vigário:

“Todos torcendo por mim, rindo de cada piada e até se emocionando um pouquinho. Foi lindo demais. Me senti acolhido e iluminado. Papai partiu enquanto eu estava no palco. Nada mais justo do que seguir fazendo aquilo que ele me ensinou. Trabalhar pela alegria do povo. Hoje foi novamente incrível e amanhã, estarei de volta ao palco, com “5X Comédia” em São Paulo. Não existe jeito melhor de lidar com essa perda. Eu sinto sua aprovação o tempo todo. Uma presença serena me dizendo, ‘vai Lucinho!’. E eu vou meu velho. Vou seguir sua luta. Obrigado meus colegas dessa Escola de afeto. Continuo aprendendo e me divertindo com vocês! Ô Glória!”, completou.

Lúcio Mauro estava internado há quatro meses, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). A despedida reuniu centenas de amigos e fãs no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.





Notícias Relacionadas

13/05/2019 | 14h50m - Giovanna Prisco

Cláudia Rodrigues chora ao se despedir de Lúcio Mauro

13/05/2019 | 12h48m - Julia Teixeira

Famosos se despedem de Lúcio Mauro

13/05/2019 | 10h00m - Flávia Almeida

Marcelo Médici substitui Lucio Mauro Filho no teatro



Instagram

Instagram

  • Com direito até a um unicórnio e tudo, @valescapopozuda grava o videoclipe da música Fada Madrinha, em Campinas, no interior de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico

OFuxico