Imprimir

Notícias

17/06/2020 | 01h09m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Lucy Alves anuncia data de live de São João

Transmissão está marcada para o próximo dia 19

Lucy Alves anuncia data de live de São João - Divulgação

A sanfona de Lucy Alves vai animar o São João mesmo em tempos de pandemia. Se não há típica maratona de shows desta época do ano, a saída, é claro, será uma live através do YouTube da cantora.

A transmissão está marcada para sexta-feira, dia 19, a partir das 18h. Lucy vai receber participações especiais de Elba Ramalho, Thaynara OG e Fabiana Karla

A cantora adiantou alguns detalhes de como será:

“Já faz algum tempo que eu venho experimentando influências pop nas minhas músicas e neste ano, através da Internet, um público novo tem conhecido e gostado do meu trabalho. O vídeo tocando Dua Lipa, que viralizou no Twitter, acabou me dando insights também para preparar algumas surpresas para esse público tão incrível”, comentou.

A live será beneficente. Durante a apresentação, serão arrecadadas doações para a Casa Ronald McDonald Rio.

Lucy Alves surpreende ao tocar versão de single da Dua Lipa
Lucy Alves começa 2020 com inédito projeto musical
Lucy Alves posa de maiô e surpreende

Novidades

Em 8 de maio, Lucy realizou uma live para os fãs, transmitida no Instagram e no Facebook, onde ela mostrou todo o seu talernto musical. Durante a apresentação digital, Lucy lançou dois singles, Verdadeiro Amor e Toda Vez (Pensando Em Você).

Verdadeiro Amor, aliás, é releitura da música original da Banda Magníficos, que acabou conhecida na voz de Lucy por seus shows no nordeste brasileiro e também faz parte do seu recente projeto audiovisual, Live Session.

Por outro lado, Toda Vez (Pensando Em Você), faixa autoral composta em parceria com o músico Raphael Moura, mostra o lado mais pop e descontraído da artista. 

"Esse ano, infelizmente, não teremos o nosso tão amado São João. Essa que é uma das maiores festas do planeta e leva tanta alegria pra tanta gente, e por tantos anos eu e minha família tivemos o prazer de celebrar dentro e fora dos palcos. Mas ainda assim, eu quero poder estar próxima dos fãs através daquilo que eu mais amo fazer: a música", explicou Lucy sobre os lançamentos que farão parte do repertório do EP planejado para o segundo semestre deste ano.

 

Ícone

Dua Lipa lançou na última semana de março o seu tão aguardado segundo álbum de estúdio, Future Nostalgia, e ganhou a crítica especializada, além dos fãs, é claro, com o som repaginado e inspirado na década de 1980.

Com o sucesso do trabalho, a cantora Lucy Alves fez uma versão especial do mais recente single da britânica, Break My Heart, usando um dos instrumentos mais queridinhos, o acordeon. A multi-instrumentista publicou um vídeo, despretensiosamente, tocando o refrão da música.





Notícias Relacionadas

16/06/2020 | 08h49m - Flávia Almeida

Lucy Alves posa de maiô e surpreende

08/05/2020 | 19h55m - Flávia Ávila

Lucy Alves lança dois singles durante live no Instagram



Instagram

Instagram

OFuxico