Imprimir

Notícias

24/01/2020 | 02h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Hugo Barbieri/Divulgação

Lucy Alves começa 2020 com inédito projeto musical

A cantora apresentará, até o final de janeiro, faixas inéditas e releituras

Lucy Alves começa 2020 com inédito projeto musical - Hugo Barbieri/Divulgação
Lucy Alves começou 2020 cheia de novidades. A cantora deu inicio ao projeto Live Session, composto por cinco faixas inéditas divulgadas até o final de janeiro. As canções estarão disponíveis toda semana no canal da artista no YouTube e faz um misto entre releituras de grandes clássicos da música brasileira e outras composições originais assinadas pela própria morena. 
 
A produção também mostra o lado multifacetado de Lucy Alves, que além de cantora também é atriz, compositora e instrumentista. Em Chorando Se Foi/Verdadeiro Amor, releitura da canção interpretada pela banda Magníficos, Lucy surge mostrando todo o seu talento para tocar violino. 

 
Chorando e Cantando, a segunda música do projeto, traz ainda a estrela mostrando mais uma vez a sua versatilidade instrumental, tocando uma guitarra baiana. Na canção, ela traz uma nova versão do clássico eternizado na voz de Geraldo Azevedo, com uma pegada mais agitada.
 
A música, por enquanto, é a única do projeto que será lançada também em single, estando disponíveis em todas as principais plataformas digitais a partir do dia 31 de janeiro. 

 
Segundo a cantora, o Live Senssion é uma iniciativa para se aproximar mais dos fãs e retribuir o carinho que recebe deles sempre.
 
"Nós estamos vivendo um momento na música em que a parte visual é muito importante. E nós queríamos trazer um material de qualidade, que você pode assistir no seu celular, mas que também pode assistir com a sua família na sala de casa", disse Lucy.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

23/11/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

5 motivos para assistir Amor de Mãe

20/07/2019 | 00h30m - Flávia Ávila

Lucy Alves surpreende fã no programa Hora do Faro



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico