Notícias às 19:55

Lucy Alves lança dois singles durante live no Instagram

Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (8), Lucy Alves realizou uma live para os fãs, transmitida no Instagram e no Facebook, onde ela mostrou todo o seu talernto musical. Durante a apresentação digital, Lucy lançou dois singles, Verdadeiro Amor e Toda Vez (Pensando Em Você).
 
 
Verdadeiro Amor, aliás, é releitura da música original da Banda Magníficos, que acabou conhecida na voz de Lucy por seus shows no nordeste brasileiro e também faz parte do seu recente projeto audiovisual, Live Session.
 
Por outro lado, Toda Vez (Pensando Em Você), faixa autoral composta em parceria com o músico Raphael Moura, mostra o lado mais pop e descontraído da artista. 
 
 
"Esse ano, infelizmente, não teremos o nosso tão amado São João. Essa que é uma das maiores festas do planeta e leva tanta alegria pra tanta gente, e por tantos anos eu e minha família tivemos o prazer de celebrar dentro e fora dos palcos. Mas ainda assim, eu quero poder estar próxima dos fãs através daquilo que eu mais amo fazer: a música", explicou Lucy sobre os lançamentos que farão parte do repertório do EP planejado para o segundo semestre deste ano.
 

Ícone

 

Dua Lipa lançou na última semana de março o seu tão aguardado segundo álbum de estúdio, Future Nostalgia, e ganhou a crítica especializada, além dos fãs, é claro, com o som repaginado e inspirado na década de 1980.

Lucy Alves começa 2020 com inédito projeto musical

Com o sucesso do trabalho, a cantora Lucy Alves fez uma versão especial do mais recente single da britânica, Break My Heart, usando um dos instrumentos mais queridinhos, o acordeon. A multi-instrumentista publicou um vídeo, despretensiosamente, tocando o refrão da música.

A gravação repercutiu e para agradecer o carinho, Lucy decidiu fazer um outro vídeo tocando, agora, violino, teclado, sanfona e baixo.

Dua Lipa acredita que CD ajudará em tempos de reclusão

"Publiquei um vídeo despretensioso tocando essa música no Twitter e viralizou. Como forma de agradecimento, eu fiz outro com mais instrumentos. Espero que curtam", chegou a escrever a cantora na legenda.

O ator Ary Fontoura até mesmo comentou alguns emojis de palmas e um coração, elogiando a brasileira. Os fãs logo não ficaram de fora e demonstraram carinho pela brasileira.

Lizzo e Dua Lipa curtem balada pós-Grammy com direito a strippers

"Talentosa demais!", exclamou um internauta. "E a Lucy Alves faz tudo", brincou outro seguidor. "Sem palavras para descrever. Talento. Perfeita. Show", escreveu uma seguidora.

Notícias Relacionadas