Notícias às 07:54

Lucy Alves revela nervosismo em cena com Camila Pitanga

Divulgação/TV Globo
Revelada ao país na segunda edição do The Voice Brasil, Lucy Alves mostrou toda a sua habilidade com a sanfona. E em Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h, ela mostra, na pele de Luzia, que é tão talentosa para atuar quanto é tocando um instrumento. 
 
"Estou acessando um outro lugar dentro de mim. Mas nunca tive medo. Sou de me jogar nos projetos. Gosto de aprender. Não tenho amarras. Eu amo fazer o que faço. Tudo que está relacionado à arte me fascina", disse a ao jornal Extra.
 
Na trama do horário nobre, sua personagem não mede esforços para ficar com seu amor. Lucy agiria diferente.
 
"Não sei se eu seria como Luzia, mas ela luta pelo o que quer. Às vezes, ela usa armas que não deveria. Mas, acima de tudo, ela tem muito amor para dar às pessoas que estão a sua volta. E tem muito medo também de perdê-las. Ela vira onça para defender o que é dela".
 
Ao jornal, Lucy contou que ficou nervosa ao gravar a primeira cena de briga com a personagem de Camila Pitanga, que interpreta a Maria Teresa.
 
"Eu me preparei muito, mas fiquei nervosa quando gravei minha primeira cena de briga. A Camila é muito generosa, a gente se dá superbem. Na novela, somos inimigas, mas aqui fora a gente é muito amiga".
 
Solteira, a artista tem se dedicado integralmente ao trabalho.
 
"A minha vida profissional está bem agitada, não tenho tido muito tempo para a pessoal. O momento é de mergulhar de cabeça e aproveitar o melhor que a vida está me oferecendo.

Notícias Relacionadas