Notícias às 12:50

Lucy Ramos revela bullying por ser muito magra

Reprodução/Instagram

Os padrões estéticos e suas mazelas! No ar na reprise de A Força do Querer e na Dança dos Famosos, Lucy Ramos fez um desabafo nas redes sociais na terça-feira (24) e contou que já sofreu bullying por ser magra demais. A atriz pernambucana de 38 anos reforçou a importância de estar de bem com o próprio corpo.

Marina Ruy Barbosa ironiza haters após júri no Dança dos Famosos

"Ser magra até uma determinada época era motivo de vergonha para mim, e de bullying também. Cheguei a pesar 48 kg. Escondia as pernas e braços (longos) que agora estão sendo até mais evidenciados na 'Dança dos Famosos'.”, disse.

“Hoje não é mais uma questão. Aceitar o seu biotipo é libertador. Seja um corpo gordo ou magro, o importante é estar feliz com ele. Acaba sendo uma conquista diária. Cada um tem o seu processo de aceitação", escreveu.

Lucy Ramos fez um post para falar de quando sofreu bullying

Veja a publicação original em @lucyramos_

Dança dos Famosos: Lucy Ramos e Léo são os melhores na primeira rodada da competição

Levanta, sacode a poeira!

No último domingo (22), Lucy escorregou durante sua apresentação na Dança dos Famosos, ao ritmo do Foxtrote, com o coreógrafo Léo Santos.

"Aconteceu um escorregãozinho, mas o mais importante é a gente levantar a cabeça e continuar. E nos ensaios a gente também ensaia caso aconteça algo que a gente não está esperando. A gente ensaia as expressões, porque é muito importante continuar. Na vida não é assim? A gente levanta a cabeça e vai embora", disse.

Notícias Relacionadas