Imprimir

Notícias

18/06/2020 | 15h12m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla anuncia participação na série Arcanjo Renegado

A cantora compartilhou algumas fotos e avisou que será uma policial militar

Ludmilla anuncia participação na série Arcanjo Renegado - Reprodução/Instagram

Além de cantora, Ludmilla é policial agora... Mas na ficção. Por meio do Instagram, nesta quinta-feira (18), a funkeira anunciou sua participação na série Arcanjo Renegado, produção exclusiva da Globoplay, plataforma de estreaming da Globo.

Na legenda do post, Lud comentou um pouco mais sobre o convite e deu maiores detalhes de sua personagem.

"Eu não virei atriz não, né gente?! [risos]. A convite do maravilhoso @jjafroreggae [Jose Junior, criador audiovisual] para chegar com tudo na segunda temporada de #ArcanjoRenegado interpretando uma policial militar. Tô treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve, gostaram da novidade?"

Ludmilla aparece vestindo um conjunto verde neon e segurando uma arma de brinquedo para atuar em série

Nos cliques ela aparece usando um conjunto de roupas na cor verde neon e os apetrechos necessários para o treino de sua personagem.

Essa será a primeira vez de Ludmilla, em um projeto da Globo, como atriz. Anteriormente, ela fez uma participação especial na novela Malhação - Toda Forma de Amar, na qual realizou um show no colégio da trama.

Confira a publicação original no Instagram @ludmilla.

Paz com Anitta?

 

E você está achando que o programa Encontro com Fátima Bernardes só faz entrevista que o artista quer falar ou divulgar apenas coisas profissionais dos convidados? Nada disso! Fátima Bernardes, além de ter falado da relação de Ludmilla com Brunna Gonçalves e falar das novidades na carreira da cantora, também colocou o dedo na ferida.

Pois é, depois das divulgações de áudios e prints por parte de Ludmilla, falando de Anitta, Fátima Bernardes colocou o assunto em pauta, mas já iniciou dizendo que torce para que as duas “fiquem em paz”.

“Torço para que em algum momento vocês consigam conversar. São dois talentos, tem uma galera enorme de fãs e fico preocupada quando vejo que um grupo de fãs ataca outro grupo de fãs. É algo que a gente não gosta de ver”, afirmou a apresentadora.

A própra Ludmilla contou que acha que a paz “pode voltar a reinar” entre elas, mas muita coisa teria que mudar.

“Lógico que é possível (a reconciliação). Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se em algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga e eu tive que expor a minha verdade”, afirmou Ludmilla.

Ludmilla ainda falou que expôs tudo o que sabe, pois sofreu bastante com isso. “Foi libertador. Eu passei maus bocados na minha casa de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”, acrescentou.

Lud ainda falou que quer focar em sua carreira agora e deixar isso tudo para lá.

Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3/7, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, 'Cobra Venenosa'", finalizou.

Ludmilla faz limpa armário e doa roupas e acessórios
Ludmilla sobre Brunna Gonçalves: 'É uma mulher muito madura'
Brunna Gonçalves 'madruga' lembrando namoro com Ludmilla





Notícias Relacionadas

18/06/2020 | 05h00m - Miguel Arcanjo Prado

Tieta cutucou tabus, quebrou preconceitos e empoderou a mulher

17/06/2020 | 11h00m - Giovanna Prisco

Novo Mundo: Joaquim foge da prisão

17/06/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Mitsuko quer afastamento de Edgar do colégio



Instagram

Instagram

OFuxico