Notícias às 15:15

Ludmilla aproveita dia de sol com Brunna Gonçalves e amigos

Reprodução/Instagram

Ludmilla viu o sol no Rio de Janeiro e não pensou duas vezes em curtir o calorzinho com a esposa, Brunna Gonçalves, e alguns amigos nesta quinta-feira (28). 

Fã assumida de Beyoncé, deu para ouvir, por meio dos vídeos compartilhados no Stories do Instagram, a versão de Perfect, single do britânico Ed Sheeran, com a diva pop. Adiante, Brunna e os amigos fizeram toda uma performance ao som de Crazy In Love, hit de Queen B com Jay-Z.

Nas imagens, aliás, a dançarina aparece usando um biquíni branco e com os cabelos naturais. Ela passou cerca de dois anos em transição capilar, com o resultado mostrado nas redes sociais recentemente.

Inquérito policial aberto

 

No último domingo (24), Ludmilla foi surpreendida por um perfil fake na rede social, publicando que a cantora teria sido infiel à esposa, Brunna Gonçalves, citando inclusive, nomes de duas mulheres conhecidas que a funkeira teria tido um possível caso.

A postagem deixou a famosa furiosa, negando veementemente tal boato. O que a fez procurar a Polícia Civil do Rio na última segunda, para registrar um boletim de ocorrência, que por sinal, abriu um inquérito para investigar o caso relatado pela artista.

A própria cantora se comunicou com os fãs na rede social, inconformada com o que classifica de fake news e disse:

“Bom dia, gente. Como eu tinha dito mais cedo, tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente c**o para essas mentiras. Só que eu tô de quarentena e eu não tenho nada pra fazer”, iniciou ela, que completou:

“E quanto mais você c**a pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando m***a da vid das pessoas por trás de um [perfil] fake. Eu acho que são três pessoas. Elas não podem fazer isso porque a internet não é terra de ninguém. As pessoas precisam ter mais cuidado pra usar a internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? É tchau, tem que pagar por isso”, esclareceu ela.

A investigação ficará por conta da Delegacia de Repreensão aos Crimes de Internet (DRCI). O advogado de Ludmilla retornou à delegacia para levar o material necessário, conforme divulgou o Jornal Extra.  

"O advogado da cantora apresentou uma petição, nesta terça-feira, na especializada. As investigações estão em andamento para apurar os fatos.", disse a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Durante a semana, Ludmilla foi à delegacia para apresentar provas no caso de acusação de perfis falsos sobre seu relacionamento com Brunna. "E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso", avisou a cantora nas redes sociais.

Após difamação, Ludmilla diz que vai se afastar da web
Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam carícias nos stories
Ludmilla relembra complicações da internação: ‘Dor insana’

Notícias Relacionadas