Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 14h31m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla bota corpão para jogo em clique pós-cirurgia

Desde que fez a lipoaspiração LAD, cantora vem ostentando suas curvas

Ludmilla bota corpão para jogo em clique pós-cirurgia - Reprodução / Instagram

Ludmilla já era dona do maior corpaço e, agora, após ter feito a lipoaspiração LAD, a cantora ostenta curvas ainda mais definidas e uma boa forma de dar inveja. 

Em seu Instagram, a musa vem postando diversas fotos mostrando a barriga sequinha e o abdômen trincado por conta do procedimento. 

Nesta segunda-feira (10), não foi diferente e Lud já botou o corpão para jogo em um clique de biquíni no Rio de Janeiro.

Com o look em preto e estampa de oncinha, a gata fez um carão para as lentes da câmera e jogou suas tranças cor-de-rosa para o lado, no maior estilo. 

Ludmilla exibe gominhos na barriga após lipoaspiração

Ela ainda completou o visual com um óculos de sol enquanto aproveitava o calor da capital fluminense. 

"Menina do Rio...", cantou ela na legenda. 

O post logo contou com mais de 86 mil curtidas e muitos elogios às curvas da artista. 

"Perfeita!", também comentou Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. 

 

Ludmilla posa de biquíni e ostenta abdômen trincado

 

Sobre a lipoaspiração

Além de Ludmilla, sua esposa, Brunna Gonçalves, também passou 'pela faca'. O casal resolveu fazer a lipoaspiração LAD, que além de retirar a gordura, também deixa o abdômen definido. 

Em seus stories do Instagram, a dançarina saciou a curiosidade dos fãs sobre o procedimento realizado e contou mais detalhes sobre a cirurgia, inclusive o quanto pagaram nela. 

"A pergunta que eu mais recebi foi 'quanto custa'. A cirurgia gira em torno de R$ 37 mil a R$ 50 mil, dependendo do caso e fora o hospital", contou. 

Brunna Gonçalves faz harmonização facial e mostra resultado

Brunna falou que nesta cirurgia também é possível a lipoenxertia, ou seja, injetar a gordura em outra parte do corpo para dar volume, que foi o que ela fez. 

A esposa de Ludmilla contou que fez lipo também nas costas e aproveitou para colocar a gordura no quadril, o que deu a impressão de que seu bumbum estava maior. 

"Fiz lipoenxertia de gordura aqui na lateral. Não botei no bumbum, botei na lateral. Como lipei minhas costas, o bumbum parece que aumentou. Ficou ótimo", falou. 

Dentre maiores detalhes, Brunna também falou que a cirurgia demorou sete horas e que ela chegou a ficar entubada durante o processo, mas que não sentiu nada. 





Notícias Relacionadas

06/08/2020 | 14h40m - Caroline Huertas

Esposa de Ludmilla conta valor de lipoaspiração que fizeram

05/08/2020 | 17h15m - Caroline Huertas

Ludmilla exibe gominhos na barriga após lipoaspiração



Instagram

Instagram

OFuxico