Notícias às 17:00

Ludmilla curte noitada em barco com amigos e família

Reprodução/Instagram

Ludmilla curtiu a noite desse sábado (14), rodeada pelos amigos e pela família em uma festa promovida por ela em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A funkeira realizou um passeio de barco e untou a galera para se esbaldar na noitada de muita música e bebida.

Ludmilla e MC Rebecca protagonizam barraco na web

No Stories do Instagram, a cantora compartilhou a diversão já na hora que chegaram na embarcação, com a mãe da artista, Silvana Oliveira, recheando a geladeira com várias comidinhas. "Exagerada", brincou Lud ao mostrar a matriarca separando as sacolinhas do mercado.

Depois de um bom cachorro-quente, Ludmilla rebolou e dançou bastante com os amigos e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Em meio as brincadeiras, a cantora até incentivou os colegas a darem um mergulho já de madrugada.

Neste domingo (15), a carioca seguiu o passeio pelo litoral, porém, mais tranquila, aproveitando o mar e o passeio.

Ludmilla curte praia cercada de amigos

Declaração de amor

 

Em meio a ameça do coronavírus, muitos eventos foram cancelados, outros adiados e artistas, tanto internacionais quanto nacionais decidiram reorganizar a agenda, como foi o caso do Lollapalooza Brasil e a cantora Lexa. Mas apesar dos conselhos para evitar a contaminação e os casos divulgados, os brasileiros têm garantido um pouquinho de diversão em meio ao problema usando a melhor arma: os memes.

Dona de diversos hits, Ludmilla até entrou na onda e se declarou para a amada, Brunna Gonçalves, na última sexta-feira (13) com um vídeo cantando bem coladinha na esposa. No final da legenda, ela brincou: "#tbt de quando não tinha corona vírus no mundo e podia ficar assim", referindo-se ao fato de estarem com os rostos bem próximos.

Ludmilla tira onda em carrão de luxo: 'Só ganho dólar'

"Coisas que eu só entendi quando te conheci @brunnagoncalves", escreveu a funkeira. Na gravação ela canta a música Ouvi Dizer, da banda Melim.

A própria Gabi Melim apareceu na seção dos comentários e ficou encantada com a voz de Ludmilla. "Que perfeitas! Tua voz, aff", afirmou.

Brunna também respondeu a declaração, dedclarando todo o seu amor à companheira. "Te amo, te amo, te amo".

Outras famosas, como Viviane Araujo e Lorena Improta, chegaram a comentar no vídeo, deixando emojis fofos de coração em resposta.

Notícias Relacionadas