Notícias às 17:32

Ludmilla dá beijão de cinema em Brunna Gonçalves: ‘Musas’

Reprodução/Instagram/Montagem

Ludmilla mostrou seu momento de puro amor ao lado da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. No Instagram desta segunda-feira (28), ambas vestiam um roupão branco e sem perder tempo, a funkeira tascou um beijaço na amada.

“Coisas leves”, disse ela.  

Na sequência, Bru se manifestou nos comentários, retribuindo o afeto da cantora:

“Minha vida! Te amo demais. Obrigada por tannnntoooo”, falou.

Os fãs ficaram enlouquecidos com a demonstração de carinho.

“Maravilhosas”, “Que delícia”, “Rainhas dos nossos corações”, “Meu casal”, “Deusas”, destacaram os internautas.

Ludmilla deu beijão na esposa Brunna

Conta reativada

Depois de ter desativado todas as redes sociais por estar recebendo uma chuva de ataques racistas, Ludmilla voltou para a web na noite da quinta-feira (24) e já emocionou os seguidores com uma super declaração na véspera de Natal.

"Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida. Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! Amor sempre", escreveu a cantora na legenda ao postar várias fotos cercada de sua família.

Simpáticas, Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem dia de folga em praia

Amigos e seguidores se emocionaram com as palavras da artista e não pouparam mensagens de carinho nos comentários.

“O bem venceu, feliz natal meu amor”, disparou um seguidor. “Eu amo vocês”, escreveu outro. “Que felicidade em abrir o Instagram e te ver por aqui filha, você é o meu melhor presente de Natal”, se declarou a mãe da cantora, Silvana Oliveira.

Ludmilla pede votos para Jojo Todynho ganhar A Fazenda

Notícias Relacionadas