Imprimir

Notícias

21/01/2020 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla deve ‘se preocupar com sua imagem’ em 2020

Previsão é que o ano seja de bastante sensibilidade para a cantora

Ludmilla deve ‘se preocupar com sua imagem’ em 2020 - Reprodução/Instagram

De acordo com o astrólogo André Souza, Ludmilla deve ter um ano de 2020 em que precisará expor mais suas vontades e terá que tomar cuidado e pensar muito antes de tomar suas decisões, tanto0 na vida pessoal, como na vida profissional.

“Será um ano de muita sensibilidade, onde precisa tomar cuidado para não fugir da realidade, precisa manter os pés no chão, e evitar um auto sabotagem.  Em 2020, Lud precisa se comunicar melhor com as pessoas a sua volta, expor o que sente e deseja, ou poderá ter sérios problemas com sua imagem pessoal e artística no mercado”.

Apesar de ter se casado recentemente e estar feliz da vida com Brunna Gonçalves, ela deve ficar atenta “às pessoas ao seu redor”.

“No amor, Ludmilla precisará estruturar sua relação, expor menos e planejar o futuro como casal. Tem muita gente por perto que não torce pela relação e irão tentar atrapalhar”, finalizou.

Ludmilla sobre ter filhos: ‘É um grande sonho, mas não agora’
Ludmilla pode ser mamãe em breve
Ludmilla e Whindersson Nunes soltam a voz em culto. Vídeos!

2020 bombando

Ludmilla começou o ano bombando com convites do produtor Diplo do grupo Major Lazer, além de parceria com o grupo Harmonia do Samba, e lançamentos previstos para o carnaval, mas um assunto pessoal bombou recentemente.

Brunna Gonçalves, sua esposa e bailarina, contou, em entrevista, que ela e Ludmilla estão pensando em ter um filho por inseminação artificial e já teriam visitado clínicas para conhecer o procedimento.

“Com certeza quero ter filhos, ainda este ano. Tenho 28 e até 30 quero ter meu filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até ano que vem, no máximo, quero ter meu filho”, disse Brunna.

Em conversa com o OFuxico, Ludmilla também falou que é um grande sonho ter filhos, mas que isso seria um pouco mais para frente.

“Sonhamos sim em ter uma família, mas um pouco mais para frente. Agora queremos focar no trabalho, nos estabilizar. Mas é um grande sonho sim”, contou.





Notícias Relacionadas

16/01/2020 | 13h05m - Caroline Huertas

Ludmilla pode ser mamãe em breve



Instagram

Instagram

OFuxico