Imprimir

Notícias

15/02/2019 | 08h37m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Ludmilla e Anitta fazem a temperatura subir em gravação de DVD

Reverenciando Beyonce, cantora recebeu famosos no palco

Ludmilla e Anitta fazem a temperatura subir em gravação de DVD - Wallace Barbosa/AgNews

Com sete anos de carreira, muito talento e disposição, Ludmilla gravou seu primeiro DVD na noite de quinta-feira (14), lotando o Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A jovem cantora de 23 anos recebeu no palco participações pra lá de especiais. A presença da podetida Anitta foi um momento de puro êxtase. A plateia, absorvida pelo furor das duas, foi à loucura. A dupla Simone e Simaria, Jão e  Léo Santana também subiram ao palco.

Com direção de Fabio Lopes, responsável pelas gravações de DVDs de Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Naldo, Bruno e Marrone, Dilsinho, além de um clipe do Luan Santana, destacou o repertório com 24 músicas, sendo nove inéditas.

"Precisava fazer com que a Ludmilla fosse conhecida como uma cantora pop, não apenas ao nível nacional. Daí vieram muitas referências internacionais e nada melhor do que um 'hello, mundo', que é ela se mostrar que chegou. Esse foi o princípio da nossa linha racional. Uma cantora pop tem presença, tecnologia, glamour, construção. Foram três palcos, um diferente do outro, e um quarto palco, que são os três reunidos", explicou o diretor à OFuxico.

Fã declarada de Beyoncé, Lud investiu em looks similares aos usados pela diva e abusou da sensualidade.

Na área vip, Marcelo Serrado, Milhen Costas, Eri Johnson, Paulo Vilhena, Raoni Carneiro, Arthur Aguiar e Maura carro, Felipe Roque, Jorge Vercillo, Vivian Amorim, entre outros, curtiram a gravação.

 
 
 
 
 
 
 
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico