Notícias às 13:10

Ludmilla e Brunna refazem teste do coronavírus e resultado é alterado

Reprodução/Instagram/@brunnagoncalves

No início da semana, Ludmilla e Brunna Gonçalves contaram que já haviam tido o novo coronavírus, porém a história não é bem assim.

Na última sexta-feira (3), elas refizeram o teste do Covid-19 e o resultado foi negativo. Em seu Instagram Stories, a dançarina comentou sobre o caso.

"Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o do Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado. Nós nunca tivemos o Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se projetam", disse ela.

Em seguida, Brunna pediu ao médico para que explicasse a situação aos seguidores. Segundo ele, o casal passou por duas análises para identificação do vírus: o PCR, o mais indicado para detecção na fase aguda, e o de sorologia, que informa se a pessoa tem ou se já teve a doença.

O profissional informou que o teste sorológico tem uma sensibilidade muito baixa e pode resultar em falsos positivos, o que aconteceu com Brunna e Lud.

Ludmilla se pronuncia sobre indireta em Cobra Venenosa

 

Ludmilla lançou na última sexta-feira (3) sua música Cobra Venenosa e já caiu na boca do povo. O hit já foi muito escutado e comentado e, principalmente, causou horrores na web. 

Isso porque a letra parece ser uma indireta para Anitta, depois de toda a treta que as duas tiveram recentemente, e a atriz que interpreta a tal garota venenosa da história é muito parecida com a Poderosa. 

Os fãs logo apontaram a semelhança e fizeram o maior bafafá na internet, querendo saber mais sobre o assunto. Teve gente também que criticou o fato da canção trazer uma rivalidade feminina, sendo que as mulheres deveriam se unir mais. 

Em seu Instagram, Ludmilla se pronunciou sobre isso e explicou que não se tratava de rivalidade feminina, deixando claro o conceito que quis trazer com Cobra Venenosa. 

"Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a 'cobra venenosa' é chamada para se juntar ao bonde. Quando uma outra mulher faz algo que te machuca, te diminui ou faz algo que você acha errado tem que ser possível a gente falar disso, pontuar e chamar para refletir. Não é porque é outra mulher que não podemos apontar para as contradições e erros. Isso não contribui para a gente melhorar, evoluir. Quando um homem chama a atenção de outro homem, por exemplo, não questionamos se isso é rivalidade masculina. Mas como somos ensinadas que mulheres só podem ser rivais, ficamos apenas nesse lugar. Romper com essa ideia de que crítica entre mulheres é sempre fruto de rivalidade feminina também é importante para uma relação mais verdadeira e saudável entre nós", escreveu ela. 

Ludmilla! 5 fatos sobre a cantora que está no auge!
Ludmilla: 'Veneno não leva a lugar nenhum'

Notícias Relacionadas