Notícias às 19:22

Ludmilla e Whindersson Nunes soltam a voz em culto. Vídeos!

Reprodução/Instagram

Esta semana, alguns famosos decidiram se reunir, para um culto evangélico. Nomes como Lorena Improta, Whindersson Nunes e Ludmilla, entre outros, foram registrados participando de tal especial encontro.

O humorista e a cantora, aliás, apareceram, na frente das câmeras, mostrando todo o talento que possuem, quando se trata do universo da música, durante o evento.

Também na companhia da mãe, Silvana, e da mulher, Brunna Gonçalves, Ludmilla, aliás, abriu as portas da casa onde mora, para receber os amigos famosos, em mais uma célula.

Vários vídeos de tal especial e importante encontro chegaram a ser compartilhados, principalmente por meio das redes sociais.

 

Famosa cantora vai estar na trilha sonora de Salve-se Quem Puder

Nada de funk ou pop. Será cantando a clássica música Beija-Me, de Roberto Martins e Mário Rossi, que Ludmilla fará sua estreia em trilha sonora de novela. A funkeira será a responsável pela música-tema de Salve-se Quem Puder, próxima novela da Globo, na faixa das 19h.

Beija-Me ficou bastante conhecida do grande público na voz de Zeca Pagodinho. Uma regravação do tema foi encomendada para Ludmilla especialmente para compor a abertura da trama de Daniel Ortiz.

Famoso humorista divertiu a web, se transformando na própria esposa, Luísa Sonza

No último domingo (12), Whindersson Nunes divertiu a web novamente com sua postagem no Instagram, mas desta vez usando um vídeo feito por um fã, Brunno Sartori. 

Famoso por suas edições engraçadas, o rapaz fez uma montagem do rosto do humorista no corpo da esposa, a cantora Luísa Sonza, no clipe Boa Menina e fez todo mundo cair na gargalhada, com mais de 9 milhões de visualizações.

Vem saber mais sobre o assunto!

"Não vou assistir isso sozinho", escreveu Whindersson na legenda, em meio a muitas risadas, e elogiou o autor da obra de arte: "Gênio". 

Muitos famosos também aprovaram a edição e comentaram no post, como Livian Aragão, Dani Calabresa, Munhoz, Tirullipa e Paloma Bernardi. Luisa Sonza não ficou de fora e também mostrou que riu muito com a criatividade.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas