Imprimir

Notícias

26/03/2020 | 21h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla explica motivo de quarentena em Angra dos Reis

A cantora participou de uma live no Instagram com Fábio Porchat

Ludmilla explica motivo de quarentena em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram

Ludmilla participou na última quarta-feira (25), de uma live com o ator e comediante Fábio Porchat e esclareceu o motivo de estar em Angra dos Reis. 

Ludmilla curte noitada em barco com amigos e família

Porchat perguntou onde ela estava e calhou no assunto que havia virado motivos de algumas críticas no Instagram da funkeira, já que o autoisolamento e distanciamento social passou a ser ainda mais reforçado, e ela apareceu em fotos com a esposa, Brunna Gonçalves, em um barco luxuoso.

Ludmilla e Bruna Gonçalves fazem máscaras de beleza em quarentena

"Estou no meu apartamento aqui [em Angra dos Reis]", disse ela. Em seguida, Fábio perguntou com quantas pessoas elas estava e a cantora disse que era em torno de 10, entre a família e amigos. "Quando começou a epidemia, eu estava aqui com eles e tudo mais... Aí começou a parada do corona", contou.

"Todo mundo falou: 'Vai pra casa'. A gente foi para a casa de Angra se isolar, achando que acabaria rápido [...]. Mas os shoppings estavam fechados. Meus amigos ficaram com medo de ir embora, pegar [se contaminar com o coronavírus] e a gente continuou junto", ressaltou ela.

Ludmilla se declara para esposa com música da banda Melim

O apresentador aproveitou para saber melhor dos últimos dias de Lud durante a quarentena e ela continuou.

"Menino, eu não queria essa quarentena, não. Estava cheia de planos, projetos. Só aqueles dias [final de semana] estavam bons", brincou.

Ludmilla tira onda em carrão de luxo: 'Só ganho dólar'

A artista aproveitou para soltar algumas atualizações da carreira, falando do projeto com o Spotify, o Spotify Singles, pelo qual lançou duas regravações: Faz uma loucura por mim, de Alcione, e A boba fui eu, uma versão pagode da própria canção que está presente no DVD Hello Mundo.

E no dia 24 de abril, aniversário de Ludmilla, ela vai lançar um EP todo de pagode com quatro música inéditas e duas regravações





Notícias Relacionadas

26/03/2020 | 20h35m - Giovanna Prisco

Anitta sobre quarentena: 'São momentos difíceis'

26/03/2020 | 20h20m - Giovanna Prisco

Mc Kekel mostra rotina de quarentena com a família



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico