Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 15h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla fala de fãs pedirem foto: 'Estragam meu treino'

Cantora também alertou seus admiradores sobre o risco de fazerem isso na academia

Ludmilla fala de fãs pedirem foto: 'Estragam meu treino' - Reprodução  / Instagram

Ludmilla bateu um papo sincerão com seus fãs pelo Instagram nesta sexta-feira (5). Ela disse nos stories que adora receber o carinho dos fãs, mas que existe hora certa para isso. 

A cantora contou que foi correr na praia perto de sua casa e que alguns admiradores tentaram pará-la para tirar fotos com ela, o que ela acabou não fazendo.  

A artista, então, usou o caso de exemplo para pedir que seus seguidores não façam mais isso.

"Algumas pessoas tentaram me parar no meio da rua para tirar foto, conversar, não sei o que as pessoas queriam fazer... Mas estavam fazendo aquele carinho que a gente supergosta, mas na hora certa. Porque na hora que a gente está treinando... Imagina, você está ali treinando, correndo e fica parando para todo mundo que te puxar. Não tem como. Assim vocês acabam estragando o treino da pessoa, entendeu?", explicou ela.

Lud também alertou sobre os riscos de fazerem isso na academia, enquanto ela faz musculação. 

"A pessoa vem sentar em cima de mim para tirar uma foto. Eu ali puxando coisa, posso te machucar, posso me machucar. Então, quando vocês me virem treinando, espera eu acabar, por favor. Para perto do meu carro, aí eu atendo, faço tudo", garantiu.

 

 

Bissexualidade

Ludmilla usou seu Instagram na última quarta-feira (3) para comemorar a liberdade que sentiu desde que se assumiu bissexual, há um ano. 

Em junho do ano passado, ela revelou sua orientação sexual aos fãs e contou que estava namorando Brunna Gonçalves, sua atual esposa, com quem casou em uma cerimônia surpresa no final de 2019. 

Com um vídeo cheio de memórias dela com a amada, a cantora celebrou a mudança de vida que teve depois de ter tirado o peso nas costas de fazer esse anúncio e falou da sensação de ter florescido com isso, pois antes era seu maior medo. 

"Ah, a liberdade... Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você", escreveu na legenda. 

Brunna, é claro, também não deixou de responder a declaração da esposa e se mostrou toda apaixonada. 

"Você mudou minha vida. Te amo", comentou. 

 

Ludmilla comemora um ano do lançamento do DVD Hello Mundo
Ludmilla na delegacia, Anitta na Justiça e Gottino fora da CNN. O que bombou!





Notícias Relacionadas

03/06/2020 | 17h48m - Caroline Huertas

Ludmilla comemora um ano desde que se assumiu bissexual

01/06/2020 | 11h50m - Giovanna Prisco

Mc Rebecca muda o visual e fica loira. Veja o resultado!

31/05/2020 | 19h00m - Raphael Araujo

Ludmilla comemora um ano do lançamento do DVD Hello Mundo



Instagram

Instagram

OFuxico