Notícias às 16:00

Ludmilla faz imitações e causa na web

Reprodução/Instagram

Criatividade é uma característica algo que está sendo aflorada neste período de quarentena. No sábado (18), Ludmilla divertiu seus seguidores nas redes sociais ao fazer imitações de cantores.

Deitada, e short jeans e barriga sarada à mostra, a cantora gravou vários vídeos e postou em seus stories. Nas imagens, a funkeira aparece imitando Bruno & Marrone, Thiago Brava e Jorge & Mateus e arrasou ao cantar hits como Dormi na Praça (com direito ao vozeirão de Bruno), Dona Maria e Os Anjos Cantam.

Esposa de Ludmilla mostra experimento nos seios: 'Bizarro'

Campeã do Show dos Famosos

Ludmilla surpreendeu a todos em sua participação no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustao. A cantora foi a campeã da edição de 2019, vitória compartilhada com Di Ferrero. Ela fez imitações memoráveis de Michael Jackson, Anita Baker, FAt Family, Sandra de Sá, Nana Caymmi, Rihanna, Ed Motta e Beyoncé.

Vale destacar que, durante a disputa, a cantora teve um grave problema na coluna e chegou a ficar afastada da competição por alguns dias.

Ludmilla promete agitar quarentena com live show lacração

Barraco na web

Ludmilla e MC Rebecca se desentenderam no Twitter, nesta semana. A treta teve início quando Rebecca fez uma publicação na rede social na terça (10) dizendo o quanto admirava a cantora de Verdinha, agradecendo a ajuda que recebeu dela e chamando-a de amiga.

O tweet citava um vídeo de sua participação no documentário Princesas do Funk, no qual elogia a funkeira. Porém, parece que Ludmilla não gostou da homenagem.

Em seu Twitter, ao ser questionada sobre o motivo pelo qual teria dado unfollow na MC, Ludmilla foi rebateu.

Ludmilla e MC Rebecca protagonizam barraco na web

"Como eu vou deixar de seguir uma pessoa que eu nunca segui? Fala pra titia?", escreveu.

MC Rebecca voltou a seu Twitter para mandar um recado direto: "Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo… Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida." Rebecca se refere à música Cai de Boca, composta por Ludmilla e que foi dada de presente para ela.

Notícias Relacionadas